Nem tudo tem sido ideal no excelente início de temporada do Milwaukee Bucks. Khris Middleton é a prova disso: o atleta de 27 anos vive um momento técnico muito ruim, convertendo só 29 dos 99 arremessos de quadra tentados (29.3% de aproveitamento) nas últimas sete partidas. Ele admite que não vem jogando bem, mas aposta no histórico pessoal para prometer uma recuperação em breve.
“Se você é torcedor do Bucks por algum tempo, essa situação não é uma novidade. Eu passei por algumas péssimas fases em todas as temporadas que estiver aqui. O que aprendi com isso é que, cedo ou tarde, a bola começa a cair. Só preciso seguir arremessando. É só ter paciência”, assegurou o otimista titular, em uma entrevista ao periódico Milwaukee Journal-Sentinel.
Middleton tem uma explicação para a pontaria ruim e atuações recentes abaixo do esperado: ele foi diagnosticado uma luxação no dedo mindinho da mão direita no primeiro jogo da temporada do Bucks e, desde então, atua com fita protetora no local. Em 26 partidas disputadas na campanha, o ala acumula médias de 17.4 pontos, 5.9 rebotes e 3.8 assistências por noite.