O Orlando Magic foi até a California e reencontrou o caminho das vitórias na noite deste domingo. Em partida disputada, a equipe comandada por Stan Van Gundy derrotou o Sacramento Kings por 104 a 97, conquistando seu sexto triunfo na temporada.
Carregado de faltas desde os primeiros minutos de jogo, o pivô Dwight Howard atuou apenas 17 minutos e foi quase um desfalque para o Magic. Sem sua referência dentro de quadra, o time da Florida ficou boa parte do primeiro quarto atrás no marcador e só conseguiu assumir o comando das ações no período seguinte.
Embora tivessem a dianteira, os visitantes não conseguiram abrir vantagem e foram seguidos de perto pelo Kings até o fim do confronto. Com pouco mais de cinco minutos para o término, os locais empataram a partida em 87 pontos. Orlando, porém, acabou levando a melhor nos momentos decisivos favorecido pelo retorno de Howard e a conversão de três arremessos de longa distância.
Pelo Magic, o ala-armador Jason Richardson (22) e o ala-pivô Glen Davis (20) foram os principais anotadores. No entanto, o cestinha da noite estava do lado adversário: o ala-armador Tyreke Evans saiu de quadra com 28 pontos.
Orlando
Jason Richardson: 22 pontos, cinco assistências
Glen Davis: 20 pontos, oito rebotes
Ryan Anderson: 19 pontos, 11 rebotes, quatro roubos de bola
Von Wafer: 12 pontos, 17 minutos
Hedo Turkoglu: 11 pontos
Sacramento
Tyreke Evans: 28 pontos, oito assistências
DeMarcus Cousins: 16 pontos, 10 rebotes
J.J. Hickson: 14 pontos, 11 rebotes
Marcus Thornton: 13 pontos, seis rebotes
Jason Thompson: 10 pontos, seis rebotes