Em duelo de brasileiros, Raptors vence o Cavaliers com tranquilidade

No duelo entre os brasileiros Leandrinho e Anderson Varejão, o time do primeiro levou a melhor. Jogando diante de sua torcida, o Toronto Raptors não encontrou dificuldades para bater o Cleveland Cavaliers por 92 a 77. Com o resultado, o time canadense chegou à terceira vitória em seis partidas e se igualou à campanha do Cavs. […]

Fonte:

No duelo entre os brasileiros Leandrinho e Anderson Varejão, o time do primeiro levou a melhor. Jogando diante de sua torcida, o Toronto Raptors não encontrou dificuldades para bater o Cleveland Cavaliers por 92 a 77. Com o resultado, o time canadense chegou à terceira vitória em seis partidas e se igualou à campanha do Cavs.

O destaque do Raptors foi a atuação da dupla Andrea Bargnani e DeMar DeRozan, que estavam imparáveis no ataque. Juntos, eles marcaram 56 pontos. O armador espanhol Jose Calderon conseguiu o duplo-dígito, com 13 pontos e 11 assistências. Vindo do banco, Leandrinho anotou apenas três pontos, em 14 minutos em quadra.

Pelo time de Cleveland, que teve apenas 29.6% de aproveitamento nos arremessos (24 acertos em 81 tentativas), o cestinha foi o ala-pivô Antawn Jamison, com 19 pontos. O novato Kyrie Irving não repetiu a grande atuação de ontem contra o Charlotte Bobcats. Hoje ele anotou 12 pontos, distribuiu quatro assistências e acertou três arremessos de quadra em 13 tentativas. O pivô Anderson Varejão, que atuou por 30 minutos, anotou três pontos (todos em lances livres) e pegou 13 rebotes.

Publicidade

Cleveland 

Antawn Jamison: 19 pontos, seis rebotes

Kyrie Irving: 12 pontos, quatro assistências

Omri Casspi: dez pontos, cinco rebotes

Publicidade

Anderson Varejão: três pontos, 13 rebotes, três roubadas de bola, 0-4 nos arremessos de quadra

Toronto

Andrea Bargnani: 31 pontos, sete rebotes, três assistências

DeMar DeRozan: 25 pontos, cinco rebotes, cinco bolas de três pontos convertidas

Publicidade

Jose Calderon: 13 pontos, seis rebotes, 11 assistências

Leandrinho: três pontos, 1-4 nos arremessos de quadra

Últimas Notícias

Comentários