Em despedida, Kobe diz não se importar caso fique de fora do Jogo das Estrelas

Astro está em seu último ano de carreira

Fonte: Astro está em seu último ano de carreira

O astro Kobe Bryant está em sua última temporada na NBA. A cada partida, é uma despedida. Ele foi ovacionado por todas as torcidas desde o anúncio da aposentadoria. Em fevereiro, o camisa 24 tem a chance de fazer a atuação derradeira em Jogos das Estrelas. Apesar disso, Kobe está tranquilo caso não seja escolhido.

“Digo, seria ótimo se eu jogar. Se eu não estiver lá, não vou ficar chateado por isso, também”, afirmou. “Vou apoiar o jogo não importa o que. Vou apoiar os jogadores sempre”.

Publicidade

Bryant faz a sua vigésima temporada na liga e, se depender do comissário Adam Silver, ele fará parte dos 12 eleitos na conferência Oeste. Silver disse recentemente, em entrevista à Sirius XM NBA Radio, que o atleta merece participar.

“Seria ótimo, mas ao mesmo tempo eu já joguei vários deles, então é sempre bom ter jovens jogadores crescendo de produção e ganhando suas oportunidades”, disse. “Eu joguei alguns. Se eu tiver a sorte de jogar, ficarei extremamente grato por isso. Se não, é a mesma coisa, eu vou ficar extremamente grato por conta das oportunidades que tive”.

Publicidade

Pela primeira vez na carreira, Bryant não está listado como armador nas votações, que começaram na semana passada. Em 2015-16, ele possui médias de 16.5 pontos, 4.1 rebotes e 3.5 assistências em cerca de 30.7 minutos por partida.

Últimas Notícias

Comentários