A procura do Los Angeles Lakers por um substituto para DeMarcus Cousins parece estar avançando. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, a franquia vai organizar treinamentos fechados individuais com pivôs experientes que atraem interesse internamente. Os principais nomes que serão avaliados pelo time nos próximos dias, como esperado, são Dwight Howard e Joakim Noah.
Howard é o caso mais curioso entre os atletas especulados, uma vez que ainda está sob contrato com o Memphis Grizzlies. A equipe do Tennessee liberará o astro de 33 anos para apresentar-se aos dirigentes angelinos e estaria disposta a dispensá-lo, caso uma negociação entre as partes evolua. Noah, por sua vez, é agente livre irrestrito e está livre para assinar com qualquer time.
Outro veterano que está confirmado para realizar atividades no Lakers é Marreese Speights, que passou a última temporada no basquete chinês. Wojnarowski apurou que o polonês Marcin Gortat é outro nome de interesse e a franquia deverá tentar trazê-lo da Europa, onde encontra-se no momento, para fazer um treino diante dos executivos e técnicos angelinos.