Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Elfrid Payton e Wayne Ellington são os novos reforços do Knicks

Jogadores assinaram contratos de duas temporadas e vão receber US$16 milhões em salários

Após o fracasso na concorrência por agentes livres de elite, aos poucos, o New York Knicks garimpa o mercado para formar o elenco que vai disputar a próxima temporada. E o segundo “pacote” de reforços da franquia privilegiou as opções de guards. Os nova-iorquinos fecharam as contratações do armador Elfrid Payton e do ala-armador Wayne Ellington nessa terça-feira.

Os dois jogadores, aparentemente, apalavraram acordos com os mesmos termos. De acordo com Shams Charania, do site The Athletic, a dupla assinará vínculo de duas temporadas para receber US$16 milhões em salários, sendo que a segunda metade do contrato vai ser uma opção da equipe. A negociação permitirá que o time volte a ter ampla flexibilidade salarial na próxima offseason.

Continua após a publicidade

Payton disputou a última temporada com o New Orleans Pelicans e, depois de uma forte reta final da campanha passada, ainda estava nos planos da franquia. Ellington, por sua vez, trabalhava com a perspectiva de renovar com o Detroit Pistons ou reforçar um candidato ao título. A oferta financeira muito acima do esperado do Knicks, porém, acabou tirando ambos do mercado.

comentários