O clima dentro do elenco do Los Angeles Lakers anda muito pesado – e o motivo não são os péssimos resultados do time. Segundo Marc Stein e Baxter Holmes, da ESPN, o calouro D’Angelo Russell estaria sendo isolado pelos colegas de equipe depois de ter gravado, secretamente, um vídeo do ala-armador Nick Young respondendo perguntas comprometedoras.
Entre as perguntas feitas pelo novato, o veterano fala abertamente sobre a relação com mulheres ao longo da temporada – em especial, com uma garota que Young teria conhecido em uma festa na época da gravação. O problema é que o atleta de 30 anos é noivo da cantora australiana Iggy Azalea desde junho.
Parte 1
https://www.instagram.com/p/BDYH9AMsvXZ/
Parte 2
https://www.instagram.com/p/BDYISPGsvX8/
Desde o vazamento do vídeo, que os dirigentes do Lakers acreditam ter acontecido após uma conta virtual de Russell ter sido hackeada, o elenco da franquia decidiu excluir o jovem da “vida social” do elenco. Ramona Shelburne, também da ESPN, apurou que o ala-armador calouro sentou-se em uma mesa sozinho durante um café da manhã realizado pela equipe.
O time realizou uma investigação interna recentemente para esclarecer a situação e a conclusão teria sido que o vídeo foi só uma tentativa de pegadinha que tomou proporções totalmente inesperadas. “Foi uma brincadeira que saiu errado, um erro de D’Angelo. Ele está pagando por isso, mas esperamos que não seja massacrado por isso”, contou um dirigente do time angelino, em condição de anonimato.
A direção do Lakers, os empresários dos atletas envolvidos e a comissão técnica da equipe não comentaram – sequer confirmaram, na verdade – o ocorrido.