Elenco do Hawks acusa desrespeito do Cavs em quebra de recorde

Time da Geórgia viu “exagero” do adversário na conversão de 25 arremessos de três pontos

Fonte: Time da Geórgia viu “exagero” do adversário na conversão de 25 arremessos de três pontos

O Cleveland Cavaliers protagonizou um verdadeiro massacre nesta quarta-feira, na segunda parte da série contra o Atlanta Hawks. E, entre outros feitos, o time quebrou o recorde de tiros de longa distância acertados em um jogo da NBA, com 25 conversões. Dezoito delas aconteceram apenas no primeiro tempo, quando foi aberta vantagem de 30 pontos no marcador. Os locais seguiram atrás da marca histórica no segundo tempo e a postura não agradou alguns dos adversários.

“Existe uma certa forma de ser profissional. Eu não estou bravo, mas todos somos profissionais. Se eles abordaram a situação assim, que seja. Acho que nosso time, nossa organização tem mais classe e não seguiria com aquilo. No entanto, outras franquias agem de forma diferente e não podemos fazer nada sobre isso”, explicou Paul Millsap, em entrevista à imprensa de Cleveland depois da partida.

Publicidade

Companheiro do ala-pivô no garrafão, Al Horford concordou com a reclamação e garantiu que sua equipe teria uma conduta muito diferente diante de um jogo já tão dilatado e decidido. “Provavelmente, nós não faríamos algo assim na posição deles. É sempre difícil imaginar uma situação assim, mas diria que não faríamos, não”, opinou o pivô.

O reserva Dahntay Jones foi o responsável pela conversão da cesta da quebra do recorde, a dois minutos do fim da partida. Veterano, o ala-armador não viu nada de errado com a situação. “Nós fizemos nossos ataques e criamos os arremessos. Meu arremesso foi totalmente aberto, então o que queriam que eu fizesse? Não entendo a lógica deles”, concluiu.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários