https://www.youtube.com/watch?v=RjDusF1KZWE
Dragan Bender vive um dos dias mais importantes da carreira nesta quinta-feira. Principal prospecto internacional do draft deste ano, o ala-pivô croata deverá ser um dos primeiros nomes chamados pelo comissário Adam Silver no recrutamento, realizando um sonho de infância. Mas uma coisa que ele não gostaria de ver é um time selecioná-lo na esperança de que seja o novo Kristaps Porzingis.
“Dragan não gosta de ser comparado a Porzingis. É claro que Porzingis foi a grande surpresa da última temporada e ele adoraria ter uma temporada de novato assim, mas só tem 18 anos. Não é justo ter esse tipo de expectativa. Ele sempre diz que quer ser simplesmente Dragan Bender e construir seu próprio legado”, contou o empresário do jovem europeu, Nikola Vujcic.
É esperado que Bender seja selecionado entre as terceira e oitava escolhas do draft desta noite. Sabendo da projeção, Vujcic só agendou três treinamentos fechados para o cliente desde que chegou aos EUA: para dirigentes do Boston Celtics (3ª seleção), Phoenix Suns (4ª) e Minnesota Timberwolves (5ª).