É decisão! Veja os confrontos dos times do Oeste na luta pelos playoffs da NBA

Confira o panorama dos times do Oeste com chances de classificação direta à pós-temporada

times oeste playoffs nba Fonte: Ezra Shaw / AFP

A reta final da Conferência Oeste na atual temporada da NBA deve ser uma das mais emocionantes dos últimos anos com oito times brigando pela vaga direta aos playoffs. A final, será que o Golden State Warriors estará lá ou precisará passar pelo play-in? LeBron James e Anthony Davis conseguirão classificar o Los Angeles Lakers? E o Dallas Mavericks, será que consegue dar fim a má fase?

Pensando nestas questões, o Jumper Brasil separou os confrontos finais de cada um desses times que ainda brigam pela pós-temporada. Confira:

Publicidade

Phoenix Suns (42-35)

Oklahoma City Thunder – 2 de abril

O primeiro desafio do Phoenix Suns é logo um confronto direto contra o Oklahoma City Thunder. O adversário é o décimo no Oeste, com 38 vitórias e 40 derrotas.

O grande desafio do duelo, para o Suns, é jogar fora de casa. Em 39 jogos, foram apenas 16 vitórias. Além disso, no confronto direto contra o Thunder, a equipe do Arizona perdeu como visitante e ganhou os dois como mandante.

Nas estatísticas gerais, o confronto é bem equilibrado. Enquanto Phoenix tem 114.4 de aproveitamento ofensivo, Oklahoma tem 114.1. Na defesa, 112.3 e 113.1.

Publicidade

San Antonio Spurs – 4 de abril

O San Antonio Spurs ligou de vez o modo tank, em busca de uma boa escolha no Draft. No momento, a equipe é a 14ª no Oeste, com apenas 19 vitórias e 58 derrotas.

Das poucas vitórias do time texano, apenas seis vieram fora de casa. Logo, Phoenix já encontra uma vantagem por ser o mandante. No confronto direto, mais um ganho, já que Devin Booker e companhia ganharam os dois duelos até aqui.

Outra boa notícia para a equipe de Arizona é: o Spurs tem o segundo pior aproveitamento ofensivo, com 109, e o pior defensivo, com 119.5.

Publicidade

Denver Nuggets – 6 de abril

Dos últimos cinco jogos do Suns, este é, provavelmente, o mais complicado. Até porque o Denver Nuggets é o melhor time do Oeste, com 51 vitórias e 26 derrotas.

A vantagem para o Phoenix é que o confronto é em casa. E, na atual temporada, são 25 vitórias e 12 derrotas. Denver, no entanto, é um dos visitantes mais cascudos da conferência.

Mas, levando em consideração o último resultado, no dia 31 de março, onde Phoenix venceu, eles podem ter uma chance.

Publicidade

Los Angeles Lakers – 7 de abril

Em outro confronto direto, o Suns visita o Los Angeles Lakers, que, no momento, ocupa a sétima posição na conferência.

Além de jogar fora de casa, o Suns tem outra dificuldade: a equipe terá apenas 24 horas de descanso, após o duelo contra o Nuggets. O Lakers, por sua vez, terá dois.

É importante destacar que, quando se enfrentaram em Los Angeles, a vantagem foi pro time da casa, que venceu por 122 a 111.

Publicidade

Nos índices de eficiência ofensiva e defensiva, Phoenix se sobrepõe diante do time angelino.

Los Angeles Clippers – 9 de abril

Como contra a outra equipe californiana, o duelo contra o Los Angeles Clippers é uma disputa direta. A equipe de Kawhi Leonard e Paul George é a quinta no Oeste, bem atrás de Phoenix, com 41 vitórias e 36 derrotas.

Publicidade

Chama a atenção que, no duelo direto, os vencedores foram as equipes visitantes. Algo que joga contra o Suns. Principalmente porque o Clippers é o segundo melhor visitante do Oeste, com 20 vitórias e 18 derrotas.

Ainda assim, o time de Arizona sai na frente por um motivo: Paul George é desfalque quase certo para o confronto, por conta de uma lesão no joelho direito.

Conclusão: Phoenix deve sair com, pelo menos, três vitórias nesses cinco confrontos. As chances são maiores contra Thunder, Spurs e Clippers. Contra o Nuggets a chance é boa, diferente do duelo diante dos Lakers, onde o time angelino deve levar vantagem.

Publicidade

Los Angeles Clippers (41-37)

New Orleans Pelicans – 1º de abril

A primeira tarefa do Los Angeles Clippers será complicada, tendo logo de cara o New Orleans Pelicans, que cresceu nos últimos jogos e ocupa a oitava colocação no Oeste.

Para complicar para o time angelino, o Pelicans tem seis vitórias nos últimos sete jogos. Muito disso graças ao retorno de Brandon Ingram, que impulsionou a campanha final da franquia.

Ainda por cima, New Orleans é um dos melhores mandantes da NBA, com 24 vitórias e 13 derrotas e chega descansado para o duelo. Diferente do Clippers, que jogou na última sexta-feira (31).

Publicidade

Outro ponto negativo para LA: no confronto direto, os angelinos perderam as duas partidas que fizeram contra o adversário.

Los Angeles Lakers – 5 de abril

O duelo contra o Los Angeles Lakers será outro confronto direto. O adversário é o sétimo colocado no Oeste, com 39 vitórias e 38 derrotas.

Diferente do Lakers, o Clippers tem vantagem absoluta no duelo doméstico. São três vitórias e nenhuma derrota na atual temporada.

Publicidade

Além disso, o Clippers chegará para o confronto com um descanso de quatro dias, enquanto o Lakers terá apenas 24 horas de preparação.

Portland Trail Blazers – 8 de abril

O confronto diante do Portland Trail é, muito provavelmente, o mais fácil dessa sequência para o Clippers. O adversário ocupa a 13ª posição no Oeste e já não tem mais chances de se classificar para o play-in.

Publicidade

Muito disso porque Portland é a equipe de pior momento na NBA. São nove derrotas nos últimos dez jogos.

Junto disso, o Clippers ganhou os dois duelos que fez contra o Blazers na temporada. Portanto, o favoritismo é claro para o time angelino.

Phoenix Suns – 9 de abril

Como já mencionado, o confronto é entre duas equipes dentro da zona direta de classificação. O Phoenix está uma posição à frente do Clippers, com 42 vitórias e 35 derrotas.

Publicidade

No duelo, Los Angeles é beneficiado por ser o visitante. Isso porque, no confronto direto, os times que jogaram fora de casa saíram com a vitória.

Em contrapartida, a franquia angelina não deve ter a disposição o ala Paul George, enquanto o Phoenix Suns terá força máxima, se nada acontecer.

Conclusão: O Clippers deve vencer pelo menos dois desses quatro confrontos. A expectativa é de que os triunfos venham diante do Lakers e do Trail Blazers. Pelicans e Suns, por sua vez, são adversários mais complicados.

Publicidade

Golden State Warriors (40-37)

Denver Nuggets – 2 de abril

Logo de cara, o Golden State Warriors já terá uma pedreira pela frente. O Denver Nuggets é a equipe de melhor campanha no Oeste, com 51 vitórias e 29 derrotas.

Ainda por cima, o Warriors jogará fora de casa no confronto, o que coloca ainda mais dificuldades para o time californiano. Sobretudo, porque a franquia é uma das piores visitantes da NBA, com apenas nove vitórias em 38 jogos.

Some isso ao fato de que Golden State perdeu os dois duelos diante de Denver, na temporada. Portanto, Stephen Curry e companhia chegam com desvantagem para a partida.

Publicidade

Oklahoma City Thunder – 4 de abril

O confronto contra o Oklahoma City Thunder é o que o Warriors mais chega em vantagem, mesmo com o adversário na disputa pela pós-temporada.

Isso devido ao mando de quadra. Essa será a única das partidas finais em que o Warriors jogará em casa e a franquia tem um dos melhores aproveitamentos da liga como mandante.

O Thunder, no entanto, é um dos piores visitantes dentre as equipes que brigam pela pós-temporada.

Publicidade

No confronto direto, são duas vitórias para o time da Califórnia.

Sacramento Kings – 7 de abril

Assim como o Nuggets, o Sacramento Kings já está confirmado nos playoffs e é uma das grandes forças do Oeste. Por enquanto, a equipe ocupa a terceira posição na conferência.

Além disso, o Kings jogará em casa. Portanto, o Warriors entra em desvantagem para o duelo. No confronto direto, duas vitórias para Golden State e uma para o Kings. Os triunfos de cada time vieram, justamente, em casa.

Publicidade

No confronto, as equipes são ainda opostos. O Kings tem o melhor ataque da liga, com média de 118.8 pontos por jogo, contudo, tem uma das piores defesas, com 115.9. Já o Warriors tem médias de 114.4 e 113.8, respectivamente.

Portland Trail Blazers – 9 de abril

O Portland Trail Blazers já não tem mais chances de pós-temporada. Portanto, é mais um confronto onde o Warriors pode tirar vantagem e, assim, fechar a temporada com vitória.

Publicidade

A expectativa é que, mesmo jogando fora de casa, a equipe de San Francisco tenha boa vantagem no confronto. Ainda mais que o Blazers vem de cinco derrotas seguidas, sendo todas como mandante.

No confronto direto, uma vitória para cada lado, com vantagem no mando de quadra. A diferença é que, quando recebeu o Warriors, Portland ainda disputava algo.

Conclusão: Golden State tem confrontos difíceis nesta reta final. Espera-se, pelo menos, que a equipe vença duas das quatro partidas – Thunder e Blazers. Os outros adversários, Nuggets e Kings, jogarão em casa e tem favoritismo diante do Warriors.

Publicidade

Los Angeles Lakers (39-38)

Houston Rockets – 2 de abril

O Los Angeles Lakers parte para essa reta final já com um adversário mais tranquilo. O Houston Rockets é a equipe de pior campanha no Oeste e vem de sete derrotas nos últimos oito jogos.

Outro ponto favorável ao Lakers é jogar fora de casa neste confronto. Enquanto mandante, o Rockets tem a pior campanha da conferência. Já a franquia angelina é a quarta melhor visitante.

Nos duelos da temporada, cada equipe levou um. Na derrota, no entanto, Los Angeles não teve à disposição LeBron James e Anthony Davis, o que deve mudar para essa próxima partida.

Publicidade

Utah Jazz – 4 de abril

Utah Jazz é outro adversário que não vem em um bom momento e, com isso, o Lakers pode tirar vantagem. A equipe de Salt Lake tem apenas uma vitória nos últimos seis jogos, diante do fraco San Antonio Spurs.

O ponto negativo para os angelinos é ser o visitante. Utah tem boa campanha como mandante, com 22 vitórias em 38 jogos, sendo uma delas diante de Los Angeles. No confronto direto, inclusive, só derrotas para o Lakers.

Dessa vez, as coisas podem ser diferentes, já que o Jazz está com seus principais jogadores baleados e pode não contar com todos juntos no confronto.

Publicidade

Los Angeles Clippers – 5 de abril

Dessa reta final, o confronto contra o Los Angeles Clippers deve ser um dos mais difíceis. O adversário ocupa a quinta posição no Oeste, com 41 vitórias e 31 derrotas e, também, precisa de triunfos para avançar à pós-temporada.

A desvantagem para o Lakers já começa logo no confronto direto da temporada. LeBron James e companhia não sabem o que é vencer o adversário. São três derrotas até o momento.

Além disso, a equipe 17 vezes campeã terá pouco tempo de descanso para o confronto. Logo, a preparação não será a mesma e as chances de derrota são maiores.

Publicidade

Phoenix Suns – 7 de abril

Antes do jogo final, Los Angeles ainda enfrenta o Phoenix Suns. A equipe do Arizona é a quarta no Oeste, com 42 vitórias e 35 derrotas, mas ainda não se garantiu nos playoffs.

Apesar do adversário ser complicado, o Lakers chega com duas vantagens para o duelo: o mando de quadro e o descanso.

Primeiro ponto: nas três vezes que se enfrentaram, quem jogou em casa venceu. Além disso, Phoenix é um dos piores visitantes dos que restam na disputa, com apenas 16 vitórias em 39 jogos.

Publicidade

Segundo: o time angelino chegará para o confronto com dois dias de descanso. O Suns, por sua vez, terá apenas um, após um confronto que deve ser difícil, diante do Nuggets.

Utah Jazz – 9 de abril

Para fechar a temporada regular, mais uma vez, o Utah Jazz. Até o confronto, a chance da equipe de Salt Lake não estar mais na disputa pelos playoffs é grande.

Além dos fatores citados no primeiro duelo entre eles, o Lakers ainda tem vantagem por ser o mandante. Sobretudo porque o Jazz tem apenas 14 vitórias em 39 jogos fora de casa.

Publicidade

Conclusão: o Lakers deve ter um bom final de temporada, com a possibilidade de vencer quatro dos últimos cinco jogos. Se isso acontecer, a equipe terá garantida sua vaga no play-in, pelo menos.

Leia mais!

New Orleans Pelicans (39-38)

Los Angeles Clippers – 1º de abril

A primeira das cinco últimas partidas da temporada já será um grande desafio para o New Orleans Pelicans. O Los Angeles Clippers está dentro da zona direta para os playoffs, mas precisa vencer para se confirmar.

Publicidade

Portanto, para tentar a vitória, Brandon Ingram e companhia devem se aproveitar do ponto forte da equipe na temporada: jogar em casa. Com o apoio da sua torcida, o Pelicans tem 24 vitórias e apenas 13 derrotas.

Além disso, nos confrontos com o Clippers na temporada, New Orleans não sabe o que é perder.

Portanto, aproveitar a presença do seu astro Ingram e a ausência de Paul George, lesionado, pode aumentar as chances de New Orleans.

Sacramento Kings – 4 de abril

O Sacramento Kings é um dos adversários mais indigestos de toda a NBA. Além da terceira melhor campanha do Oeste, o adversário do Pelicans possui o melhor ataque da liga, com média de 119 pontos por jogo.

Publicidade

Para o Pelicans, diferente do duelo contra o Clippers, dessa vez, o mando de quadra pode não ser uma vantagem absoluta. Isso porque Sacramento é o melhor visitante da conferência, com 24 vitórias em 39 jogos fora de casa.

No confronto direto, uma vitória para cada lado, com vantagem para os mandantes. Dessa vez, no entanto, o resultado pode ser diferente.

Memphis Grizzlies – 5 de abril

Sim, a sequência do Pelicans não é nada fácil. Após Clippers e Kings, New Orleans ainda tem pelo caminho o complicado Memphis Grizzlies, que ocupa a segunda colocação no Oeste, com 49 vitórias e 28 derrotas.

Publicidade

A vantagem para os comandados de Willie Green é que, mais uma vez, a partida será com o apoio da torcida. Além disso, o Grizzlies não é um dos visitantes mais complicados, com 22 derrotas em 37 jogos.

Isso se confirma até no duelo direto entre as equipes. Nos três jogos até aqui, Memphis venceu os dois que jogou em casa. Já em New Orleans, o Pelicans venceu e convenceu, por 116 a 101.

New York Knicks – 7 de abril

O duelo contra o New York Knicks será o único contra uma equipe do Leste, nesta fase final da temporada. O adversário é o quinto na sua conferência e já está quase confirmado nos playoffs.

Publicidade

Mesmo em casa, New Orleans não deve levar tanta vantagem. Principalmente porque o Knicks é um visitante dos mais difíceis, com 23 vitórias em 39 jogos.

Na única partida em que fizeram na temporada, a vitória foi do time nova-iorquino, por 128 a 106, no dia 25 de fevereiro.

Minnesota Timberwolves – 9 de abril

A última partida da temporada será uma disputa direta pela pós-temporada. Isso porque o Minnesota Timberwolves vem logo depois do Pelicans na tabela, na nona colocação, com 39 vitórias e 39 derrotas.

Publicidade

Dessa sequência final, essa será a única partida fora de casa para New Orleans. Algo que não tem sido tão positivo na atual temporada, já que eles perderam 25 das 40 partidas como visitantes.

Nos dois duelos entre as equipes, as vitórias foram, justamente, para os mandantes.

Além disso, apesar das duas derrotas recentes, Minnesota ganhou força nesta reta final, com o retorno de Karl Anthony Towns.

Conclusão: New Orleans tem uma das sequências finais mais complicadas do Oeste. Por isso, a expectativa é de que vençam apenas dois dos cinco confrontos, com vantagem esperada diante de Clippers e Grizzlies.

Publicidade

Minnesotta Timberwolves (39-39)

Portland Trail Blazers – 2 de abril

O Portland Trail Blazers já está fora da disputa pela pós-temporada, com uma campanha de 32 vitórias e 45 derrotas. Além disso, o adversário do Minnesota Timberwolves amarga 11 derrotas nos últimos 12 jogos.

Para a equipe de Karl Anthony Towns e Rudy Gobert, outra vantagem é jogar em casa. São 21 vitórias em 39 jogos como mandante. Já o Blazers, por sua vez, tem 22 derrotas em 37 partidas como visitante.

Minnesota enfrentará, também, a equipe que tem a quarta pior defesa de toda a NBA, com uma média de 117.6 pontos sofridos por jogo.

Publicidade

Brooklyn Nets – 4 de abril

O Brooklyn Nets deve ser o confronto mais complicado para o Timberwolves, nesta reta decisiva. O adversário é o sexto colocado no Leste, com 42 vitórias e 35 derrotas.

No único confronto entre as equipes, nesta temporada, a vitória foi para o time nova-iorquino. Mesmo em casa, o Timberwolves não conseguiu sair com o resultado positivo.

Dessa vez, a partida será na casa do Nets. Algo que tem sido uma boa vantagem para o time do Leste, que venceu 21 dos 37 confrontos que fez em casa.

Publicidade

O Timberwolves, por sua vez, tem 18 vitórias nas 39 partidas fora de casa.

San Antonio Spurs – 5 de abril

O duelo contra o San Antonio Spurs não deve oferecer grandes dificuldades para o Timberwolves. Isso porque o adversário é o penúltimo no Oeste e deixou claro que o objetivo é conquistar uma boa pick no Draft.

Publicidade

Nem mesmo jogar fora de casa deve ser uma desvantagem para os Wolves. O Spurs é o pior mandante do Oeste, com 13 vitórias em 39 jogos.

A expectativa para o duelo é de que ele seja diferente dos confrontos diretos nesta temporada. Até aqui, Minnesota perdeu dois dos três jogos que fez contra San Antonio.

New Orleans Pelicans – 9 de abril

Para fechar o ano, o adversário do Timberwolves será o New Orleans Pelicans. Como citado na parte anterior do texto, as equipes disputam, praticamente, a mesma vaga no Oeste.

Publicidade

Neste caso, a vantagem para o Wolves vem, principalmente, por ser o mandante no confronto. Apesar de não ter uma temporada de destaque em casa, o adversário é um visitante pouco ameaçador, com 25 derrotas em 40 partidas.

Conclusão: com uma reta final não tão complicada, o Timberwolves não deve terminar com mais vitórias do que derrotas. A expectativa é de três triunfos nestes últimos quatro jogos.

Oklahoma City Thunder (38-40)

Phoenix Suns – 2 de abril

A reta final do Oklahoma City Thunder já começa diante de uma das melhores equipes do Oeste. O Phoenix Suns ocupa a quarta colocação na conferência e tem 42 vitórias e 35 derrotas.

Publicidade

O Thunder será o mandante do duelo. Algo que pode ser considerado uma vantagem, já que o Suns é um visitante pouco amargo, com 16 vitórias em 39 jogos fora de casa.

O time de Oklahoma, por sua vez, tem 23 vitórias em 39 jogos como mandante. Uma delas foi contra o Suns.

Dessa vez, no entanto, o Suns deve ter à disposição o astro Kevin Durant. Logo, o resultado pode ser diferente.

Golden State Warriors – 4 de abril

Como já mencionado neste texto, o Thunder deve chegar em boa desvantagem contra o Golden State Warriors. O adversário da Califórnia é o sexto no Oeste, com 41 vitórias e 37 derrotas.

Publicidade

O Thunder jogará fora de casa. Algo que é, nesta temporada, é uma grande desvantagem contra o Warriors. Isso porque o adversário é um dos melhores da NBA como mandante, com 32 vitórias em 40 jogos.

Oklahoma, por sua vez, é um dos piores visitantes dentre as equipes que brigam pela pós-temporada, com apenas 15 vitórias em 39 partidas.

No confronto direto, são duas vitórias para o Warriors.

Utah Jazz – 6 de abril

O Utah Jazz perdeu força nas últimas semanas e caiu na tabela do Oeste. Ainda assim, será o mandante do duelo e pode ser uma pedra no sapato do Thunder.

Publicidade

Enquanto visitante, Oklahoma não tem um bom desempenho, como já citado. Enquanto isso, o Jazz tem, na presença da sua torcida, a sua grande força, com 22 vitórias em 38 jogos.

No confronto direto, as vitórias foram, justamente, para as equipes que jogaram em casa.

Memphis Grizzlies – 9 de abril

Para fechar a dura sequência, o Thunder enfrenta o Memphis Grizzlies. O adversário tem a segunda melhor campanha do Oeste, com 49 vitórias e 28 derrotas.

Publicidade

A vantagem para Oklahoma, na partida, deve ser o apoio dos seus torcedores. Isso porque Memphis tem apenas 15 vitórias em 37 jogos fora de casa, enquanto o Oklahoma tem 23 triunfos, quando tem o mando de quadra.

Nas duas partidas entre as equipes, na atual temporada, o Thunder venceu em casa e perdeu em Memphis.

Conclusão: o Thunder tem uma sequência dura e, por isso, pode ter sua presença no play-in ameaçada. Mesmo com dois duelos em casa, a equipe deve vencer apenas o Grizzlies. Nos confrontos fora, as chances de derrota são maiores.

Publicidade

Dallas Mavericks (37-40)

Miami Heat – 1º de abril

Fora da zona de play-in, o Dallas Mavericks começa a luta por uma vaga já num duro confronto com o Miami Heat. O adversário é o sétimo no Leste, com 40 vitórias e 37 derrotas, e luta por uma vaga direta na pós-temporada.

Para Dallas, jogar fora de casa não tem é algo positivo. São 15 derrotas em 39 partidas. Quase o contrário da campanha do Heat como mandante, que tem 25 vitórias nos mesmos 39 jogos.

Além disso, o Mavs não vem de uma boa fase, com cinco derrotas e apenas uma vitórias nos últimos seis jogos. O momento colocou em cheque os jogadores e a comissão técnica, o que abalou todo o ambiente.

Publicidade

Portanto, já no primeiro confronto, Luka Doncic e companhia chegam em desvantagem.

Atlanta Hawks – 2 de abril

Em mais uma partida contra um time da conferência Leste, o Mavs visita o Atlanta Hawks, que ocupa a nona posição, com 38 vitórias e 39 derrotas.

Como no confronto contra o Heat, jogar fora é uma desvantagem para o time de Jason Kidd. O Hawks tem 22 vitórias em 38 mandos de quadra. Além disso, no confronto direto, venceu Dallas fora de casa.

Publicidade

Ainda por cima, o Mavs não terá nem 24 horas de descanso, após o duelo contra Miami. Em jogos do tipo, na atual temporada, Dallas tem nove derrotas e somente três vitórias.

Além dessa questão, como Atlanta também busca a classificação aos playoffs, os visitantes não chegam como favoritos ao duelo.

Sacramento Kings – 5  de abril

Terceiro colocado no Oeste, o Sacramento Kings deve dar trabalho ao Dallas. Apesar de já classificado, a equipe busca subir na tabela e garantir uma melhor colocação na pós-temporada.

Publicidade

Mesmo em casa, algo que garante certa vantagem diante dos seus adversários, o Mavericks enfrentará um visitante duro. Como mencionado em outras partes do texto, o Kings é a equipe de melhor retrospecto do Oeste, quando joga fora de casa.

Considerando a fase oposta das duas franquias, o Mavericks terá que dar seu máximo para tentar a vitória.

Chicago Bulls – 7 de abril

O Chicago Bulls deve ser o primeiro confronto mais tranquilo do Mavs nesta reta final. Décimo colocado no Leste, a equipe seis vezes campeã tem 37 vitórias e 40 derrotas. Campanha idêntica a de Dallas.

Publicidade

Neste caso, a vantagem do time de Kidd vem pelo mando de quadra. Enquanto Dallas venceu 22 das 38 partidas em casa, o Bulls perdeu 22 das 39 que fez fora. Além disso, contra times do Oeste, Chicago tem uma campanha de 11 vitórias e 17 derrotas.

Portanto, diferente dos outros confrontos, neste o Mavericks deve ter mais chances de sair com a vitória.

San Antonio Spurs – 9 de abril

Por fim, para encerrar a temporada regular, um duelo contra o San Antonio Spurs. Aqui, o Mavs chega com altíssimas chances de conquistar um bom resultado.

Publicidade

Para a felicidade dos torcedores de Dallas, no confronto direto, foram só vitórias. Seja em casa ou fora, Doncic e companhia não sabem o que é perder para o Spurs.

Conclusão: com um final de temporada relativamente complicado, Dallas deve sair com, ao menos, duas vitórias. Bulls e Spurs são os adversários mais fáceis. Os outros duelos dependem do empenho de Kyrie Irving e Doncic.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários