https://www.youtube.com/watch?v=vqzUkc5vs60
O Golden State Warriors entra em quadra nesta quarta-feira para a primeira de três chances de eliminar o Portland Trail Blazers e alcançar as finais do Oeste novamente. No entanto, para o ala-pivô Draymond Green, a quinta partida da série tem tudo para ser uma mera formalidade. O craque acredita que os atuais campeões não terão problemas para vencer o jogo e a campanha do oponente já pode ser considerada encerrada.
“Se acho que acabou? É claro que acho que o Blazers está acabado. Se eu não for pensar assim, quem vai pensar? Estamos indo para casa com três vitórias. Só dependemos de nós mesmos para fechar a série e confio em meus companheiros. Acredito que o time vai entrar em quadra preparado para acabar com isso logo. É claro que eles estão acabados”, afirmou um ousado Green, em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Como esperado, a declaração chegou rápido aos ouvidos dos atletas adversários – e ninguém gostou do que foi dito por Green. O astro, porém, assegura que os comentários polêmicos não foram feitos para minimizar o Blazers. “Eu não estou sendo desrespeitoso com ninguém. Não disse que eles vão desistir. Tudo foi até mais direcionado para meus companheiros, para que todos deem uma resposta dentro de quadra ao que disse”, ponderou.