Notícias Rumores Opinião Classificação Onde Assistir
Conferência Leste
Atlanta Hawks Boston Celtics Brooklyn Nets Charlotte Hornets Chicago Bulls Cleveland Cavaliers Detroit Pistons Indiana Pacers Miami Heat Milwaukee Bucks New York Knicks Orlando Magic Philadelphia 76ers Toronto Raptors Washington Wizards
Conferência Oeste
Dallas Mavericks Denver Nuggets Golden State Warriors Houston Rockets LA Clippers LA Lakers Memphis Grizzlies Minnesota T-Wolves New Orleans Pelicans OKC Thunder Phoenix Suns Portland Trail Blazers Sacramento Kings San Antonio Spurs Utah Jazz

Dwyane Wade: “Quero trazer o Seattle Supersonics de volta para a NBA”

Astro do Heat manifesta desejo em ser dono de uma franquia da liga após deixar as quadras

Dwyane Wade já confirmou que, pela primeira vez, vai entrar em uma offseason considerando a possibilidade de aposentar-se do basquete profissional. E, como alguém que contempla a despedida das quadras, o craque do Miami Heat pensa em planos para a vida fora das quatro linhas. Em entrevista à rede Bloomberg, o ídolo revelou que planeja seguir ligado à NBA após oficializar o fim da carreira.

“Definitivamente, eu quero ser dono de uma franquia da liga. Não tenho ‘bala’ para adquirir um time sozinho, mas gostaria de integrar um grupo de compradores. Sei que o comissário Adam Silver apoia o envolvimento de jogadores no comando das equipes e é algo que já conversei com amigos. Mas isso é para quando aposentar-me. Tudo ao seu tempo”, contou o veterano de 36 anos.

Continua após a publicidade

E, embora seja o maior jogador da história do Heat, Wade não tem a franquia como primeira opção em sua carreira como empresário da liga. “Eu quero trazer o Seattle Supersonics de volta para a NBA. Seattle é uma grande cidade de basquete e seria ótimo fazer parte dessa iniciativa. Estou disposto a fazer acontecer. Se souber de interessados, é só avisar!”, surpreendeu o astro, que já possui envolvimento com negócios no ramo de vinhos e roupas.

comentários