Dwight Howard fecha contrato com time de Taiwan

Nas redes sociais, experiente pivô confirma ter chegado a acordo com o Taoyuan City Leopards

boletim nba rumores 29 Fonte: Adam Pantozzi/AFP

Dwight Howard realmente não encontrou um time na NBA, então está levando os seus talentos para o Taiwan. O veterano anunciou nas redes sociais que chegou a um acordo com o Taoyuan City Leopards, da primeira divisão local. Ainda não há informações sobre o contrato entre as partes, mas acredita-se que tenha duração de uma temporada.

“Eu estou empolgado e mal posso chegar para desembarcar em Taiwan e começar a jogar pelo Leopards. Essa vai ser a minha terceira viagem ao país e já faz algum tempo, então estou animado para reencontrar os fãs e a culinária daí. Vamos nos divertir bastante e, assim, trazer um título para Taoyuan”, celebrou o pivô, em postagem da equipe no instagram.

Publicidade

Essa será a primeira experiência profissional de Howard fora dos EUA. Sua história do basquete internacional, por enquanto, resume-se à medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008. No novo time, no entanto, o astro não vai ser o único atleta com bagagem de NBA. O pivô Deyonta Davis e o ala Troy Williams também jogam pelos Leopards.

“Mal posso esperar para conhecer os meus novos companheiros, assim como os técnicos e profissionais do clube. Estou chegando com os braços abertos, grandes abraços e, acima de tudo, sorrisos calorosos. Eu amo todos vocês!”, concluiu o veterano, animado com a nova experiência.

Publicidade

Leia mais

Luta livre

O contrato com o time de Taiwan encerra, por fim, os rumores que ligavam Dwight Howard à luta livre. O jogador de basquete especulou sobre mudar de esporte e, assim, parecia negociar com o WWE. Ele até desafiou o icônico Shaquille O’Neal, por exemplo, a uma luta no WrestleMania. Desde o início da carreira, o pivô nunca escondeu a sua adoração pelo “espetáculo”.

“Eu acho que isso está em meu futuro, pois amo luta livre e WWE. Afinal, assisto aos eventos minha vida inteira”, cogitou o experiente jogador, em julho. Sempre pensei que, se tivesse a oportunidade de lutar, faria o meu melhor. Participaria, certamente, com todo o meu coração. Realmente espero, então, entrar no ringue um dia”, cogitou o experiente jogador, em julho.

Publicidade

Howard é, em síntese, um dos mais importantes jogadores de garrafão da NBA nos anos 2000. Ele foi selecionado para oito Jogos das Estrelas e esteve em um dos quintetos ideais da liga em oito oportunidades. Além disso, ganhou o prêmio de melhor defensor da temporada por três vezes. Ele disputou mais de 1200 partidas na liga e, como resultado, acumula médias de 15,7 pontos e 11,8 rebotes.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Publicidade

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários