Dwight Howard desafia Shaq nos ringues por “reinado” de Los Angeles

Agente livre quer enfrentar lendário ex-pivô na próxima edição de edição de evento de luta livre

shaq howard los angeles Fonte: Elsa / AFP

Dois dos melhores pivôs da história recente da NBA podem ser atrações do evento mais conhecido de luta livre do planeta. Ou melhor, a princípio, um deles pretende que sejam. Dwight Howard quer encontrar-se com Shaquille O’Neal, o popular Shaq, nos ringues em Los Angeles. Essa disputa seria o tira-teima para diversas diferentes entre ambos e, além disso, valeria muito mais.

“Ele também é um fã de luta livre, então gosto da ideia de disputarmos o apelido ‘Superman’ no ringue. Mas quer saber: por que não vamos além? Isso pode ficar ainda maior, pois o WrestleMania vai ser em Los Angeles nesse ano. Vamos ver, então, quem é o rei da cidade!”, exclamou o veterano agente livre, durante entrevista ao comentarista Shannon Sharpe.

Publicidade

O pivô de 36 anos está cada vez mais envolvido com uma possível carreira na luta livre. E, por isso, vê um show nos ringues como a (irônica) forma ideal de ficar em paz com seu rival. “Eu imagino que ele quer brigar comigo porque sempre há algo ruim a dizer sobre mim. Ficava impressionado, pois era todas as vezes em que aparecia na televisão. Portanto, vamos lá, cara!”, convocou.

Leia mais

Desafetos sem explicação

O WrestleMania em Los Angeles com Howard e Shaq seria, por fim, a resolução de uma desavença de anos. O ex-jogador, realmente, sempre guardou um aparente revanchismo com o veterano. Ambos, aliás, trilharam carreiras semelhantes e isso incentivou as comparações. O possível no astro do wrestling, no entanto, segue sem entender a animosidade que recebe do membro do Hall da Fama.

Publicidade

“Nunca tive nenhum problema com ele, antes de tudo. Nunca quis ser exatamente como Shaq, mas adorava vê-lo em quadra. Acho que é o jogador mais dominante que já jogou basquete. Ninguém, certamente, dominou o jogo como esse homem. Nunca compreendi o motivo de odiar-me tanto porque deveria estar feliz em ver alguém seguir os seus passos”, desabafou Howard.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Publicidade

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários