Dwane Casey vai comandar o Raptors por mais dois anos

O Toronto Raptors anunciou nesta sexta-feira o exercício da cláusula de extensão automática existente no contrato de Dwane Casey. Com isso, o técnico vai continuar no comando do time canadense pelas próximas duas temporadas. Em seu primeiro ano com a equipe, o treinador liderou campanha de 23 vitórias e 43 derrotas. Apesar do recorde não […]

Fonte:

O Toronto Raptors anunciou nesta sexta-feira o exercício da cláusula de extensão automática existente no contrato de Dwane Casey. Com isso, o técnico vai continuar no comando do time canadense pelas próximas duas temporadas.

Em seu primeiro ano com a equipe, o treinador liderou campanha de 23 vitórias e 43 derrotas. Apesar do recorde não muito animador, ele deixou uma boa impressão junto à direção e jogadores. “Dwane fala sem rodeios o que pensa sobre você, o que ele tem que dizer. É um cara direto e isso é bom”, elogiou o pivô Andrea Bargnani.

Casey, que comandou uma grande evolução na defesa de Toronto, agradeceu a confiança da organização e deu parte do crédito pelo trabalho realizado ao elenco. “Eu descobri que nossos jogadores jovens são ótimas pessoas. Eles querem ser treinados, permitiram que a comissão técnica os treinasse. Eles quiseram ser tratados como homens”, descreveu o técnico.

Publicidade

Com 55 anos recém-completos, Casey iniciou sua carreira à beira das quadras em 1994. Ele chegou a treinar o Minnesota Timberwolves por duas temporadas (de 2005 a 2007), mas o auge de sua carreira foi o título da NBA conquistado no ano passado, como auxiliar do Dallas Mavericks.

Últimas Notícias

Comentários