Kevin Durant é um dos reforços dos sonhos do New York Knicks para a próxima temporada, mas ele não parece muito satisfeito com a franquia neste momento. O craque criticou a direção do time nova-iorquino por conta da demissão do técnico Derek Fisher, ex-armador com quem atuou no Oklahoma City Thunder. Para o ala, seu amigo realizava trabalho digno de elogios na equipe e foi injustiçado por cobranças imediatistas.
“Foi chocante. Eu achava que Derek vinha fazendo um grande trabalho. Mas já não importa qual seja seu recorde ultimamente, você ainda é demitido. Nem sei quem toma essas decisões internamente, mas ele fazia um ótimo trabalho. É duro mudar a cultura de uma franquia em 18 meses e Derek fez o melhor que pôde. Eu tenho certeza de que ele foi embora com paz na consciência”, analisou o astro, antes do treino da seleção do Oeste para o Jogo das Estrelas.
Durant mantém contato constante com Fisher e conversou com o ex-companheiro de time depois de saber da demissão. “Eu só disse que amo Derek, cara. Ele conhece como é esse negócio e profissionais da NBA passam por isso o tempo inteiro. Disse que fez um grande trabalho e pode sair de cena com a cabeça erguida, pois deu 110%”, finalizou o ala, reforçando a reprovação à decisão do Knicks.