Durant lamenta ter desapontado Oklahoma

O ala Kevin Durant (foto), do Oklahoma City Thunder, era um dos mais abatidos após a derrota de ontem para o Dallas Mavericks por 112 a 105. A cinco minutos do fim da partida, o time de Oklahoma tinha 15 pontos de vantagem no placar e permitiu que o Mavs levasse o jogo para a […]

Fonte:

O ala Kevin Durant (foto), do Oklahoma City Thunder, era um dos mais abatidos após a derrota de ontem para o Dallas Mavericks por 112 a 105. A cinco minutos do fim da partida, o time de Oklahoma tinha 15 pontos de vantagem no placar e permitiu que o Mavs levasse o jogo para a prorrogação.

Continua após a publicidade

Durant, cestinha da NBA nas últimas duas temporadas, teve a chance de converter o arremesso decisivo no estouro do cronômetro, mas levou um toco de Shawn Marion. Nesta temporada, em 14 oportunidades para fazer a cesta da vitória, o camisa 35 do Thunder foi feliz em apenas duas.

“Eu não tinha mais nada a fazer naquela última jogada. Peguei a bola quase no meio da quadra, vi três adversários na minha frente e eu tinha três segundos para decidir. Eu não sabia mais o que fazer. Me sinto chateado porque eu decepcionei a nossa torcida, decepcionei a cidade”, disse o jogador ao final do jogo.

Continua após a publicidade

Na derrota de ontem, Durant marcou 29 pontos, pegou 15 rebotes, mas cometeu nove erros. Ele não acertou nenhum dos últimos seis arremessos que tentou na partida. E pior, não marcou nenhum ponto nos cinco minutos finais do tempo regulamentar e na prorrogação.

Confira o toco de Shawn Marion em Kevin Durant nos segundos finais da partida.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=5FQo2We9klo]

Últimas Notícias

Comentários