O astro Kevin Durant abriu o jogo após nova derrota do Brooklyn Nets, desta vez para o Miami Heat, em casa. Na entrevista coletiva depois da partida dessa quarta-feira (27), o camisa 7 revelou que o time está sentindo a ausência de Kyrie Irving. Vale lembrar que o armador foi afastado pela franquia por não ter se vacinado contra a COVID-19.
Questionado sobre a diferença do ataque do Nets em relação à temporada passada (quando foi o melhor da liga em eficiência ofensiva), Durant não hesitou em citar o companheiro.
“Antes de mais nada, eu sei o que você quer que eu diga. Sim, sentimos falta de Kyrie. Nós realmente sentimos. Ele faz parte da nossa equipe. Mas, na maior parte dos jogos, temos gerado ótimos arremessos. Além disso, estamos conseguindo entrar no garrafão adversário. Então, é apenas uma questão de nós convertemos os arremessos, e essa hora vai chegar”, disse Durant.
Considerado um dos favoritos ao título, o Nets não começou bem a temporada. Em cinco jogos disputados até o momento, a equipe conquistou apenas duas vitórias e tem o segundo pior ataque da NBA (eficiência ofensiva de 100.8 pontos).
KYRIE IRVING
Campeão pelo Cleveland Cavaliers, em 2015-16, Irving resolveu deixar a equipe por mais protagonismo e juntou-se ao Boston Celtics. Na equipe de Massachusetts, entretanto, o armador acumulou desafetos e, sem cerimônias, deixou a equipe ao final do contrato.
Irving, de 29 anos, chegou ao Nets para a temporada 2019-20, ao lado de Durant. No entanto, ele se contundiu e só retornou na campanha passada, quando formou o trio de estrelas ao lado de James Harden e do próprio Durant.
Em duas temporadas pelo time do Brooklyn, Kyrie Irving disputou somente 74 partidas e angariou médias de 27.0 pontos, 4.9 rebotes e 6.1 assistências.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER