Duelo entre Heat e Thunder é marcado por tensão entre atletas

Miami Heat e Oklahoma City Thunder, dois favoritos ao título da temporada, se enfrentaram pela segunda vez em dez dias. No primeiro confronto, o Thunder havia vencido por 103 a 87. Nessa quarta-feira, a história foi diferente. O time da Flórida contou com uma atuação inspirada do ala LeBron James – 34 pontos, sete rebotes, […]

Fonte:

Miami Heat e Oklahoma City Thunder, dois favoritos ao título da temporada, se enfrentaram pela segunda vez em dez dias. No primeiro confronto, o Thunder havia vencido por 103 a 87. Nessa quarta-feira, a história foi diferente. O time da Flórida contou com uma atuação inspirada do ala LeBron James – 34 pontos, sete rebotes, dez assistências e quatro roubadas de bola – e venceu o rival por 98 a 93.

A partida disputada ontem foi marcada por uma grande tensão entre os jogadores. Discussões, ânimos exaltados, encontrões, falta técnica, falta flagrante. Os dois times entraram em quadra com “sangue nos olhos” e ninguém queria sair derrotado. A rivalidade entre Heat e Thunder é uma realidade na NBA, já que as equipes podem se encontrar nas finais não só desta temporada, mas também das próximas.

O clima começou a esquentar na metade do segundo quarto, quando o pivô Kendrick Perkins cometeu uma falta dura no armador Dwyane Wade. Perkins recebeu uma técnica. No lance seguinte, nova confusão. Após um contra-ataque do Heat, o armador Russell Westbrook cometeu uma falta flagrante em LeBron James, que partia em direção à cesta para uma cravada. A turma do deixa disso agiu rápido.

Publicidade

“Foi um jogo típico de playoffs. Eu conheço Russell. Eu não acho que ele seja um jogador desleal, mas aquela foi uma jogada perigosa”, disse James ao final da partida.

“Após aquelas faltas, eu disse para meus companheiros: olha o que eles estão fazendo com o nosso time. Nós não somos falsos valentões, nós não somos bandidos de TV. Nós entramos em quadra para jogar basquete, mas quando é hora de brigar, temos um monte de caras que podem fazer isso”, afirmou Wade.

Publicidade

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=RD60HbqVTcA”]

Últimas Notícias

Comentários