Drummond minimiza rumores de troca e sonha em ser campeão pelo Pistons

Pivô, que está em Detroit desde o início da carreira, rejeita “desistir” da equipe e garante dedicação à franquia em meio a boatos

Fonte: Pivô, que está em Detroit desde o início da carreira, rejeita “desistir” da equipe e garante dedicação à franquia em meio a boatos

Os dias de Andre Drummond como atleta do Detroit Pistons podem já estar contados, com o aumento dos rumores de troca envolvendo o seu nome. Mas, enquanto nada se concretiza, ele segue comprometido com a única equipe que defendeu na NBA. O pivô garante que não gostaria de sair da franquia e ainda sonha em levantar o troféu Larry O’Brien atuando no Michigan.

“Não sou do tipo que desiste. Se começo algo, eu vou tentar terminar e completar a minha missão, que é conquistar um título em Detroit. Lido com rumores há anos e vou continuar jogando o meu basquete, para a minha equipe. Eu amo atuar pelo Pistons, não quero ser trocado e adoraria jogar aqui pelo resto da minha carreira”, afirmou o taxativo jogador de 26 anos, em entrevista à ESPN.

As especulações em torno de Drummond ganham força pela falta de pretensões do Pistons e, especialmente, por sua situação contratual: ele poderá tornar-se agente livre restrito em julho, se decidir abdicar de salário garantido de US$29 milhões na próxima temporada. Atlanta Hawks, Boston Celtics, Charlotte Hornets e Toronto Raptors seriam alguns dos interessados em sua aquisição.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários