Draymond Green: “Rumores sobre Andrew Wiggins me enojam”

Ala do Warriors está fora das quadras há 15 partidas seguidas por “problemas pessoais”

Draymond Green Andrew Wiggins Fonte: Ezra Shaw / AFP

Há 15 jogos sem atuar, o motivo que afasta Andrew Wiggins do Golden State Warriors não foram revelados, mas os rumores incomodaram Draymond Green. O veterano saiu em defesa do companheiro durante seu seu podcast que foi ao ar na terça-feira (21). Até o momento, a única informação divulgada é que o canadense passa por problemas pessoais.

“Não importa se o que você está dizendo é falso ou não. Não causa nenhuma consequência na sua e na minha vida. Vocês estão tão curiosos para saber o que está acontecendo na vida dele e acabam fazendo isso? Às vezes as pessoas me enojam. Vocês não sabem com o que ele está lidando e ainda pioram a situação? E se o que vocês estão espalhando for falso? Apenas parem, me enoja”, criticou o quatro vezes campeão da liga.

Publicidade

Draymond Green não especificou a qual rumor sobre Andrew Wiggins ele estava se referindo. No entanto, nos últimos dias está viralizando boatos sobre a família do ala de 28 anos. A fofoca vai desde uma traição envolvendo sua esposa até a descoberta que não é o pai biológico de suas duas filhas.

Wiggins perdeu os últimos 15 jogos por conta de “problemas pessoais”. Desse modo, Marcus Thompson do portal The Athletic, descreveu a situação atual.

Leia mais!

“Todo mundo quer saber o que está acontecendo com Andrew. Uma ausência tão longa sem explicação é raro na NBA. Então, a cada jogo sem ele, a curiosidade só aumenta. Mas não aumenta nosso direito de se intrometer. Seus colegas, treinadores e chefes entendem o que está acontecendo e o apoiam. Desse modo, isso já tem que bastar para aqueles fora do vestiário”, comentou o jornalista.

Publicidade

Thompson nos últimos dias também divulgou que um jogador do Golden State Warriors falou sobre a gravidade da situação. De acordo com a fonte anônima, o problema de Wiggins é algo bem sério. Além disso, vários membros da franquia da Califórnia falaram nos últimos dias em entrevista que apoiam o companheiro.

Por fim, Green também falou, em seu podcast, sobre a importância de Wiggins para o sucesso do time. De acordo com ele, é necessário um jogador como o ala para o ataque funcionar.

“É preciso de um cara que consiga entrar no garrafão e ameaçar um arremesso com facilidade. Desse jeito você quebra a defesa adversária. Steve Kerr [técnico da equipe] fala que é como um dominó, quando você derruba a primeira peça todas as outras caem. E essa função é do Andrew e ele executa com perfeição. Além disso, ele muito importante para a nossa defesa”, afirmou o veterano.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Se inscreva, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários