DeMar DeRozan teve uma offseason mais longa do que esperava no ano passado, antes de assinar com o Chicago Bulls. E isso abriu brecha, por exemplo, para que vários times “sonhassem” com a sua contratação. Alguns dos seus amigos na NBA, inclusive, entraram em ação na tentativa de recrutá-lo. Draymond Green revelou que esteve ativo na tentativa de levar DeRozan para o Golden State Warriors.
“Comecei a enviar mensagens todos os dias, àquela altura, para recrutá-lo. Nossas conversas viraram simplesmente eu falando para você vir porque ganharíamos um título juntos. Mas sempre tomava um ‘não’ na cara. Você respondeu que não viria porque não jogaria conosco de jeito nenhum”, relembrou o experiente ala-pivô, durante a presença do ala-armador em seu podcast.
A tentativa de recrutamento não deu certo, mas, de certa forma, parte da conversa confirmou-se. A equipe de San Francisco, afinal, acabou campeã da NBA no mês passado. “Você não veio e, mesmo assim, nós ganhamos o título, né? Desculpa, cara, mas precisava jogar isso na sua cara”, disparou o veterano astro, aos risos.
Leia mais
- “Bulls voltará ainda melhor na próxima temporada”, promete DeRozan
- Para Draymond Green, DeRozan merece ser MVP da temporada
- Eficiente, DeMar DeRozan iguala marca de Wilt Chamberlain
Tempo de dúvidas
DeRozan era um dos principais agentes livres de 2021, mas só foi especulado por Draymond Green e o Warriors por “acidente de trajeto”. Ele ficou disponível no mercado por mais de um mês, até que o acerto com o Bulls saísse. Não foi um tempo feliz em sua vida, pois foi dominado pelas dúvidas. Ele chegou a duvidar de si mesmo, sem saber que faria a melhor temporada da carreira em Chicago.
“As coisas não aconteceram como imaginava, certamente. Grandes nomes fecham acordos no primeiro ou segundo dia de agência livre, então comecei a questionar-me. O que vai acontecer, afinal, comigo? Que tipo de jogador eu sou? Vou ter que assinar contratos de um ano, pelo salário-mínimo? Deu tudo certo no fim, mas foi um momento de enorme incerteza em minha vida”, desabafou o ala-armador.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram