De acordo com o jornalista Brian Windhorst, da ESPN, o ala-pivô Draymond Green tem trabalhado ativamente durante as Olimpíadas, recrutando jogadores para o Golden State Warriors. Green estaria repetindo o que alguns times dos Estados Unidos fizeram em Jogos Olímpicos passados para tentar deixar a equipe californiana mais forte para o futuro.
Nas Olimpíadas do Rio, Kevin Durant, Kyrie Irving e DeAndre Jordan teriam se comprometido para conseguirem jogar juntos, o que de fato aconteceu, no Brooklyn Nets. Entretanto, na edição de Pequim, em 2008, LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh fizeram o mesmo pelo Miami Heat e o time da Flórida disputou quatro finais consecutivas, conquistando dois títulos. Antes do início dos treinos preparatórios, o pivô Bam Adebayo, do mesmo Heat, confirmou que tentaria recrutar jogadores para a equipe.
O Jumper Brasil informou recentemente sobre os astros do Warriors pressionarem a diretoria por reforços de elite. Entre eles estariam Bradley Beal, do Washington Wizards e Damian Lillard, do Portland Trail Blazers. Os dois fizeram parte da preparação do time dos Estados Unidos, mas o primeiro acabou cortado, por ter contraído coronavírus. Além deles, o ala-pivô Kevin Love estaria conversando com a diretoria do Cleveland Cavaliers para ser trocado. Caso a equipe não consiga encontrar um parceiro, é esperado que ele seja dispensado. O Warriors seria um dos favoritos a contar com o veterano.
O Warriors ficou de fora dos playoffs pelo segundo ano consecutivo, após ser eliminado pelo Memphis Grizzlies na repescagem. Com a volta de Klay Thompson às quadras, o time deve voltar a figurar entre os principais candidatos ao título. Entre 2014-15 e 2018-19, a equipe disputou cinco finais consecutivas e foi campeã em três oportunidades.
Na madrugada desta quarta-feira, o time dos EUA enfrenta o Irã, a partir de 1h40.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER