Draymond Green: “Nós vamos enfrentar o Celtics na final”

Com o título da Conferência Oeste, astro do Warriors cravou que o adversário das finais será Boston

draymond green celtics final Fonte: Ezra Shaw/AFP

O Golden State Warriors sagrou-se campeão da Conferência Oeste nesta quinta-feira (26), após vencer o Dallas Mavericks no Jogo 5, em San Francisco. Agora, o time de Steve Kerr disputará sua sexta final da NBA em um intervalo de oito anos. Após a classificação, Draymond Green cravou quem será o adversário na final: o Boston Celtics.

Depois da comemoração do 12º título de conferência, Green participou do programa Inside the NBA, da TNT. Então, Shaquille O’Neal o questionou quem ele gostaria de enfrentar nas finais. O astro do Warriors foi enfático. “Vou dizer com quem vamos jogar. Nós jogaremos contra Boston. Você sabe, o Celtics nos causou problemas, especialmente no ataque. A defesa deles também é incrível”.

Publicidade

As equipes se enfrentaram duas vezes durante a temporada regular de 2021-22, com um vitória para cada lado. No primeiro confronto, o Warriors levou a melhor por 111 a 107, no TD Garden, no dia 17 de dezembro . Do mesmo modo, o Celtics foi ao Chase Center e “se vingou”. Afinal, triunfou por 110 a 88, no dia 16 de março.

Leia mais!

Klay Thompson brilha, Warriors vence Mavericks e está na final da NBA
Charles Barkley: “Eu odeio os torcedores do Warriors”
Tatum recusa favoritismo contra Heat: “É um grande time”

Publicidade

O segundo duelo, no entanto, ficou marcado pela lesão de Stephen Curry. O astro do Golden State sofreu uma torção no ligamento do pé em uma jogada envolvendo Marcus Smart. Posteriormente, o técnico Steve Kerr, criticou o melhor defensor da liga pelo lance, acusando-o de ser proposital.

Ao contrário de Green, contudo, Kerr evitou fazer qualquer previsão sobre o adversário das finais durante entrevista coletiva pós-jogo desta quinta-feira.

“Vamos ver com quem jogaremos. Obviamente, a série [do Leste] ainda não acabou. Então, assistiremos amanhã. Cada série é diferente. Assim, é preciso entrar em qualquer confronto tentando descobrir qual será a melhor maneira de jogar. Como você viu, tivemos muitas escalações e combinações diferentes com base em nossos adversários. [Kevon Looney] tem sido incrível. Ele foi incrível esta noite novamente. Por fim, nosso banco jogou muito bem”.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários