Draymond Green: “Eu não entendo como Quinn Cook estava sem equipe”

Armador quebrou recorde pessoal ao anotar 28 pontos na vitória do Warriors sobre o Suns

Fonte: Armador quebrou recorde pessoal ao anotar 28 pontos na vitória do Warriors sobre o Suns

O Golden State Warriors procura soluções para superar as várias contusões que acometem a reta final da temporada regular. E, diante da adversidade, o time vem recebendo provas de que “acertou em cheio” ao dar um de seus contratos two-way para Quinn Cook. O armador de 24 anos, que disputou a maior parte da campanha na G-League, faz um trabalho surpreendente substituindo o craque Stephen Curry nos últimos jogos.

“Eu fico sentado, assistindo aos outros times jogarem, e pensando: como Quinn só possui um contrato two-way? Não entendo como ele estava sem equipe quando há vários atletas na NBA que não conseguem nem driblar com a mão esquerda”, disse Draymond Green, depois do jovem marcar 28 pontos e comandar a vitória dos (desfalcados) atuais campeões da liga sobre o Phoenix Suns.

Como um contratado two-way, que pode ser movido livremente entre a NBA e a G-League, Cook só poderá disputar os playoffs pelo Warriors se a franquia dispensar um jogador do atual elenco. Para Green, o colega está criando uma grande e boa dúvida internamente. “Acho que Quinn está cavando um lugar no elenco da pós-temporada. Tudo o que ele pode fazer é colocar-se na posição de forçar o time a tomar decisões difíceis e, até agora, tem sido ótimo”, elogiou o astro.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=_F2E7VETGfM

Últimas Notícias

Comentários