Draymond Green defende vitória de Antetokounmpo sobre LeBron para MVP

Para ala-pivô do Warriors, ser melhor jogador do planeta não significa sempre ter o melhor rendimento em uma temporada

Fonte: Para ala-pivô do Warriors, ser melhor jogador do planeta não significa sempre ter o melhor rendimento em uma temporada

eliminação precoce do Milwaukee Bucks não serviu somente para “amargar” a segunda premiação consecutiva de Giannis Antetokounmpo como MVP da liga, mas também para colocá-la em discussão. Analistas e fãs questionam a decisão diante da noção de que LeBron James, adversário pelo troféu neste ano, ainda é visto como o melhor jogador do mundo por muitos. Para Draymond Green, porém, um fato passa longe de invalidar ou contrariar o outro. 

“Ser o melhor jogador do mundo não quer dizer que, necessariamente, você tenha sido o melhor atleta da temporada. Giannis simplesmente teve um rendimento superior do que LeBron nesse período de tempo, na atual e na última campanha. Mas, se você for começar uma franquia hoje para ganhar o título, você escolheria LeBron. Isso é ser o melhor jogador do mundo”, avaliou o astro do Golden State Warriors, em discussão no programa “Inside the NBA”. 

Embora tenha sido derrotado pelo prêmio, o que já era amplamente esperado, James está nas finais de conferência com enorme favoritismo para conduzir o Los Angeles Lakers a mais um título do Oeste. Antetokounmpo, por sua vez, teve um término de temporada anticlimático depois de levar o Bucks ao melhor recorde da temporada: foi batido em cinco jogos pelo quinto colocado, o Miami Heat, nas semifinais do Leste.  

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários