Draymond Green critica Austin Reaves por apelido: “Ainda não fez nada na NBA”

Ala-armador do Lakers tenta “eliminar” alcunhas recebidas por torcedores

Draymond Green apelido Reaves Fonte: ANDREW D. BERNSTEIN/AFP

Boa parte dos atletas da NBA possuem apelidos, mas acontece, às vezes, de eles não gostarem das alcunhas. E o jovem Austin Reaves, do Los Angeles Lakers, é um dos casos. Então, o astro Draymond Green, como sempre, aproveitou para tirar uma “lasquinha” da situação e criticou Reaves, dizendo que o jovem atleta ainda não fez nada na NBA para querer eliminar o apelido.

Reaves ganhou os apelidos de AR 15, por conta das iniciais de seu nome e do número de sua camisa, mas é, também, é uma arma. Além disso, ele também passou a ser chamado de Hillbilly Kobe. Ou seja, o Kobe Caipira. O atleta não gostou de ambos e, desde então, tenta mudar o apelido.

Publicidade

“Eu vi Austin Reaves, que está no Lakers, ele estaria tentando acabar com os apelidos que recebeu”, disse Draymond Green. “Mas assim, meu irmão, você ainda não fez nada na NBA para tentar acabar com as alcunhas que as pessoas te deram. Eu fiquei perplexo quando ele disse aquilo. Cara, você deve apenas aceitar os apelidos e tentar seguir com eles”.

Leia mais

Embora Reaves não goste do apelido, Draymond Green acredita que o jogador do Lakers precisa deixar isso de lado e focar no que importa. Em seu primeiro ano na liga, o ala-armador se tornou um dos favoritos dos torcedores da equipe californiana. Então, Green acredita que ele deveria apenas “abraçar” a ideia e seguir em frente.

Publicidade

Em 61 jogos, o atleta registrou médias de 7.3 pontos, 3.2 rebotes e converteu 31,7% dos arremessos de três em cerca de 23 minutos por noite.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários