https://www.youtube.com/watch?v=qa82jksYY6Y
Como não bastasse a sequência — até então interminável de vitórias do Golden State Warriors — o ala Draymond Green saiu de quadra após o triunfo sobre o Boston Celtics com um five by five, ao anotar 24 pontos, 11 rebotes, oito assistências, cinco bloqueios e cinco roubadas.
A marca é rara. A última vez em que um jogador a obteve, foi há quase três anos, quando Nicolas Batum, então no Portland Trail Blazers, conquistou 11 pontos, cinco rebotes, dez passes decisivos, cinco tocos e cinco recuperações de bolas.
Na história da NBA, Green é apenas o décimo a atingir tais números. Hakeem Olajuwon, com seis vezes, lidera o grupo seleto, que ainda conta com Julius Erving, David Robinson, Derrick Coleman, Vlade Divac, Jamaal Tinsley, Andrei Kirilenko, e Marcus Camby, além de Batum.
Green, de 25 anos, assinou uma extensão com a equipe californiana durante as férias da liga por mais cinco temporadas por US$ 85 milhões. Ele possui médias de 13.5 pontos, 8.6 rebotes, 7.1 assistências, 1.5 bloqueio e 1.2 roubada em 24 embates.