Draymond Green celebra grande fase de Booker, mas suplica: “Tirem-no de Phoenix”

Para ala-pivô do Warriors, jovem astro nunca conseguirá performar basquete de alto nível consistentemente vestindo camisa do Suns

Fonte: Para ala-pivô do Warriors, jovem astro nunca conseguirá performar basquete de alto nível consistentemente vestindo camisa do Suns

Phoenix Suns é a única equipe invicta na “bolha” da NBA e muito disso deve-se ao grande momento vivido por Devin Booker. O jovem astro, que nunca havia vencido quatro jogos consecutivos na liga, acumula médias de 28.0 pontos, 4.0 rebotes e 6.5 assistências em Orlando. Draymond Green está animado com as ótimas atuações, mas não vê sequência para a ótima fase do ala-armador atuando no Arizona. 

“É ótimo ver Devin jogando basquete de alto nível e o Suns bem, mas tirem esse garoto de Phoenix! Isso não é bom para ele. Isso não é bom para sua carreira. Peço desculpas ao Charles [Barkley], mas é preciso tirar Devin de lá. Preciso que esse menino esteja em um lugar onde possa jogar ótimo basquete sempre e vencer, pois ele é esse tipo de jogador”, disparou o veterano, em participação no programa “Inside the NBA”, da TNT. 

A declaração não é apenas polêmica por si só, mas pode render repercussões ao redor da NBA caso seja compreendida como um ato de “aliciamento” do jogador do Golden State Warriors. Ao ser questionado pelo apresentador Ernie Johnson se as palavras não seriam tentativa de assediar o atleta de 23 anos para jogar em San Francisco no futuro, Green apenas riu e disse um bem-humorado “talvez”. 

Publicidade

Eleito para o primeiro Jogo das Estrelas da carreira em 2020, Booker anota 26.2 pontos, 4.1 rebotes e 6.6 assistências em 66 jogos disputados na atual campanha. 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários