https://www.youtube.com/watch?v=CH82HCGe9tM
Draymond Green envolveu-se em (mais) uma polêmica na noite desta sexta-feira. O ala-pivô do Golden State Warriors reconheceu ter desferido um soco no punho esquerdo do craque James Harden, durante a vitória dos atuais líderes do Oeste contra o Houston Rockets. Para piorar a situação, ele confirmou ter feito o ato hostil sabendo que o ala-armador estava lesionado na região.
“Ele estava beliscando minha barriga, então eu soquei seu punho. Foi isso mesmo. James dá uns beliscões com frequência, o que é meio adolescente, mas dane-se. Dei um soco”, admitiu o astro do Warriors, que começou uma rixa com o all star texano após dar-lhe um chute no rosto na primeira partida entre as equipes na temporada, em dezembro do ano passado.
Harden vem tratando dores intensas no pulso esquerdo desde o mês passado, após sofrer uma pancada na partida contra o Denver Nuggets. Mesmo sabendo dos problemas com Green, ele ficou surpreso com a situação. “Eu fui atingido e acho que foi com a mão fechada. Não entendi nada. Não sei o que os árbitros viram”, desabafou o ala-armador, depois do jogo.