Donovan Mitchell: “Parceria com Gobert não funcionou no Jazz”

Agora no Cavaliers, jovem astro reconhece que não tinha sintonia em quadra com pivô francês

donovan mitchell gobert jazz Fonte: AFP

Poucas relações entre astros da NBA geraram tantas especulações nos últimos anos quanto Donovan Mitchell e Rudy Gobert no Utah Jazz. Mas, enquanto os boatos corriam nos bastidores, ambos negavam todos os atritos. O tempo passou, os dois já não jogam mais juntos e, assim, a versão mudou. O ala-armador, pela primeira vez, admitiu abertamente que existiam muitas diferenças na contestada dupla.

“A nossa parceria não funcionou, pois o nosso basquete não teve sintonia. Os dois queriam vencer, mas fazê-lo de formas bem diferentes. Então, simplesmente não funcionou. Mas, como pessoas, não temos nenhum problema. Ele não me odeia e, certamente, eu não o odeio. Só não éramos melhores amigos e, em quadra, não houve sintonia”, explicou o jovem craque, em entrevista ao site Andscape.

Publicidade

As especulações sobre rusgas entre a dupla cresceram a partir da parada da NBA por causa da COVID-19. O ala-armador ficou revoltado com o comportamento do pivô, pois ele minimizou a doença e acabou considerado o “paciente zero” da liga. Desde então, a relação teve constantes altos e baixos. Mitchell admite que, além dos problemas óbvios, foi difícil lidar com a mídia nesse sentido.

“A cobertura chegou a um ponto em que as pessoas começaram a contar quantas vezes passávamos um para o outro, por exemplo. Isso foi realmente triste, meio absurdo. Mas não dava para esconder que não funcionou. Queria que tivéssemos tido mais sucesso, mas não deu. Só lhe desejo o melhor e, ao mesmo tempo, sei que ele deseja o mesmo para mim”, garantiu o jogador de 26 anos.

Publicidade

Leia mais

Reencontro

O reencontro de Donovan Mitchell e Rudy Gobert dentro de quadra pela primeira vez desde os tempos do Jazz já tem data. O Cleveland Cavaliers está agendado para visitar o Minnesota Timberwolves em 14 de janeiro. As duas equipes até se encontraram antes, em novembro, mas só Gobert jogou. O astro do Cavs, então, crava que só haverá carinho e agradecimento de parte a parte.

“Quando ver Rudy, eu vou abraçá-lo e ficar feliz em reencontrá-lo. Além disso, vou desejar-lhe o melhor. Não existe nenhum tipo de rancor ou discórdia entre nós. O basquete simplesmente não funcionou e isso acontece. O problema é que a nossa relação, em síntese, estava sempre na mídia. Mas essa reunião vai ser um dia de boas lembranças para nós dois”, finalizou o cestinha de Cleveland.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários