“Donovan Mitchell vai jogar no Knicks um dia”, crava ex-colega de Jazz

Rumores envolvendo o astro e New York vêm há tempos na NBA

Donovan Mitchell Jazz Knicks Fonte: David Liam Kyle / AFP

O ex-companheiro de Donovan Mitchell no Utah Jazz, Joe Ingles, acredita que o astro ainda vai jogar no New York Knicks. Durante participação no programa KSL Sports Zone, o australiano comentou sobre a possibilidade. Segundo ele, um dos principais fatores é o fato do do ala-armador do Cleveland Cavaliers ser nova-iorquino.

“Isso é algo sem viés. Sem informações externas. Mas acho que ele jogará um dia em Nova Iorque. Seja isso cedo ou tarde”, disse Ingles. “Acho que seria ótimo para o Knucks e acho que seria ótimo para ele. Se isso realmente acontecerá ou não, esperaremos para ver”, seguiu.

Fica claro, assim, que Ingles não tem nenhuma informação oficial sobre o assunto. Tanto que, no comentário seguinte, então, afirmou que Mitchell está feliz em Cleveland.

Publicidade

“Ele está realmente se divertindo lá. Ele é um garoto de Nova Iorque. Então, obviamente, isso sempre vai ser mencionado, mas ele realmente está aproveitando. Ele gosta do grupo.”, completou o jogador do Orlando Magic.

Os rumores acerca de uma ida de Donovan Mitchell ao Knicks são antigos e vêm desde que ele quis deixar o Jazz. Na ocasião, diversos comentaristas começaram a levantar o provável destino. Contudo, o Cavs entrou na jogada e conseguiu uma troca pelo astro.

Publicidade

No entanto, os rumores nunca deixaram de existe. Recentemente, aliás, o ala do Knicks, Josh Hart, chegou a comentar sobre. Para ele, a origem do camisa 45 faz com que a possibilidade nunca se apague.

Esses rumores nunca vão parar e precisamos entender isso. Afinal, Donovan é de Nova Iorque. A cidade, então, sempre vai especular em cima disso. E, além disso, tudo pode acontecer. Os torcedores vão debater nas redes sociais, mas o futuro a Deus pertence. Só Ele conhece o futuro. Enquanto isso, temos que saber conviver com isso”, admitiu o ala, em entrevista nessa terça-feira.

Publicidade

Leia mais sobre o Knicks!

Os boatos voltam à tona por causa das duas partidas consecutivas entre o Knicks e Mitchell, atuando pelo Cleveland Cavaliers. E, realmente, a ligação entre o atleta e a equipe são fortes. Ele nasceu e cresceu em Nova Iorque, como um torcedor do time. O presidente da organização, Leon Rose, é o ex-empresário do ala-armador. Para Hart, no entanto, as especulações não passam de uma fanfic hoje.

“As pessoas adoram criar as suas próprias narrativas, mas não entendem como as coisas funcionam nos bastidores. Elas só veem uma foto, por exemplo, e tiram as conclusões que desejam. Donovan é convidado para um jogo do New York Mets e, assim, já dizem que ele quer jogar em Nova Iorque. Mas o fato é que o seu pai trabalha para a franquia, né?”, argumentou o reserva.

Publicidade

O torcedor dá força aos rumores e quer Donovan Mitchell no Knicks. Mas será que a franquia também quer isso? Todos os sinais, por enquanto, indicam que não. Os nova-iorquinos foram comedidos em suas propostas pelo astro e, assim, acabou superado pelo Cavaliers. O ex-gerente-geral do time, Scott Perry, confirmou que existem reservas internas em relação ao ala-armador de 27 anos.

“Obviamente, nós fizemos um verdadeiro esforço para fechar a troca com o Utah Jazz. Donovan até é um ótimo jogador, mas precisa de outros ao seu lado para vencer. Ou seja, não é uma força por si só. Se fosse, o seu time teria ido a uma final de conferência. Isso não é uma crítica ao atleta, mas só uma avaliação que precisa ser feita antes de um alto investimento”, argumentou o dirigente.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários