Donovan Mitchell garante Jazz “lutador” para evitar varrida do Rockets

Jovem astro assegura que equipe não deixará texanos simplesmente “passearem” em Utah

Fonte: Jovem astro assegura que equipe não deixará texanos simplesmente “passearem” em Utah

O Utah Jazz está na situação que nenhuma equipe da NBA quer viver: perdeu as três primeiras partidas da série contra o Houston Rockets, pelas quartas-de-final do Oeste. Em sete décadas, nunca houve uma virada em um confronto de playoffs da liga após qualquer time começar sofrendo três derrotas consecutivas. A história joga contra, mas o jovem Donovan Mitchell garante estar pronto para lutar.

Continua após a publicidade

“Nenhum time virou uma série depois de perder três jogos assim como, até outro dia, ninguém havia vencido uma final da NBA após estar perdendo por três a um. Escritas são feitas para serem quebradas. Tudo tem que acontecer uma primeira vez e essa é a nossa mentalidade indo para o jogo 4”, disse o ala-armador, que acumula média de 21.3 pontos na série contra os texanos.

E, mesmo que a virada esteja fora de alcance, Mitchell sabe que o Jazz possui um compromisso com seu torcedor e história na sequência do duelo. “Ninguém pode simplesmente desistir. É uma batalha da qual partimos de um ‘buraco’, mas não temos medo. Não vamos entrar em quadra e dar-lhes a quarta vitória, deixá-los passear aqui. Essa organização não é assim. E nós não somos assim”, cravou.

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários