A saída do técnico Quin Snyder do Utah Jazz estaria deixando o astro Donovan Mitchell muito irritado com a diretoria. De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, Mitchell quer entender, antes de qualquer coisa, quais são os planos da franquia para o futuro. O jogador apostava que Snyder era o caminho mais curto para a equipe brigar por títulos da NBA.
O treinador sai de Salt Lake City como o segundo maior vencedor no cargo (372 vitórias e 58.5% de aproveitamento), mas sem conseguir levar o time às finais de conferência. Embora o Jazz tenha brigado pelas primeiras posições do Oeste nas últimas campanhas, o time decepcionou com frequência nos playoffs.
No entanto, Donovan Mitchell estaria, além de irritado, surpreso e decepcionado com a diretoria do Jazz. Entretanto, isso não quer dizer que ele vá pedir troca ou algo assim. Segundo o repórter Tony Jones, do site The Athletic, a equipe rejeitou diversas ofertas pelo jogador recentemente e não considera a possibilidade de qualquer tipo de negócio por ele.
Leia mais!
Quin Snyder não é mais técnico do Jazz
Boletim de rumores da NBA (04/06/2022)
“Ou Mitchell ou eu no Jazz”, ameaça Rudy Gobert
Em contrapartida, a permanência de Rudy Gobert é vista cada vez mais distante de acontecer. O pivô, eleito três vezes como o melhor defensor da NBA, quer uma solução para o seu problema com Mitchell. Na opinião do francês, não é possível atuar mais ao lado do atleta. De acordo com o jornalista Sean O’Connell, da rádio SiriusXM, Gobert teria perdido a paciência após nova eliminação e ameaçado a diretoria para que negocie um dos dois.
Antes de algo acontecer, todavia, a direção do Jazz quer contratar um novo treinador para saber se é possível a coexistência de Gobert e Mitchell no futuro. Depois, então, vai definir uma eventual troca do pivô.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram