O dono do Golden State Warriors, Joe Lacob, falou sobre os rumores de troca de Draymond Green. Em entrevista para o site San Francisco Standard, o proprietário confirmou a versão do GM, Mike Dunleavy, que garantiu que a franquia nunca cogitou negociar o ídolo. Vale lembrar que ele era tido como principal “moeda de troca” por Giannis Antetokounmpo.
“Green nunca foi citado em uma troca. Mike estava 100% correto sobre o que ele disse. Sei que ele foi muito criticado por isso e pareceu uma atitude defensiva. Mas a verdade é que, do jeito que as coisas funcionam, você não fica falando de nomes assim, a menos que esteja com uma ideia realmente séria”, disse Lacob.
O nome de Green ganhou força no mercado em meio ao interesse do Warriors em Giannis Antetokounmpo. Então, com o grego disponível para negócio no Milwaukee Bucks, o time de San Francisco aparecia como um dos destinos mais prováveis. Para conseguir o camisa 34, porém, seria preciso abrir mão de muita coisa.
O pacote de troca do Warriors por Giannis teria que contar com Draymond Green ou Jimmy Butler. Isso porque seria preciso realizar encaixe salarial para obter o grego do Bucks. Então, já que o camisa 23 não estaria disponível, o ala seria parte da proposta. No entanto, Lacob desmentiu que houve nomes postos à mesa:
Leia mais:
- Após troca, Kristaps Porzingis faz estreia pelo Warriors
- Sem Stephen Curry e LeBron James, NBA tem marca histórica
- Gui Santos: “É uma honra ouvir Stephen Curry falar bem de mim”
“Nos grandes negócios, nós nunca chegamos ao ponto de falar sobre nomes em específico. As pessoas podem olhar para o nosso elenco e fazer suposições sobre quem pode ou não ter que sair se você estiver pensando em adquirir certo jogador”, comentou o dono da franquia.
A versão de Lacob e Dunleavy, por fim, confrontou o que Green disse dias antes. Em meio aos rumores, o astro do Warriors usou na época seu podcast para falar sobre a chance mudar de equipe na NBA. Segundo ele, o próprio GM avisou que, se houvesse algum negócio com o Bucks, ele ou Butler estariam envolvidos.
“Ele não descartou. Ele não disse que não me colocaria na troca. Então, eu interpretei como: ‘tudo bem, é provável que serei eu o envolvido na troca”, disse Draymond Green.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / X

