Dono do Phoenix Suns defende trio de astros: “Não é time de uma temporada”

Time do Arizona quer dar a volta por cima após temporada frustrante

Phoenix Suns time temporada Fonte: Reprodução / X

O time do Phoenix Suns chegará sob grande pressão em 2024/25 após uma temporada frustrante. Com um super trio de astros, trocas agressivas no mercado e muitos gastos, a equipe não conseguiu vencer um único jogo de playoffs. Mas o dono da franquia, Mat Ishbia, segue confiante na reunião de Kevin Durant, Devin Booker e Bradley Beal.

O proprietário da franquia está em Las Vegas durante a disputa da Summer League. Ele participou de uma transmissão da ESPN e contou sobre suas expectativas para o novo ano com seu trio de estrelas.

“Nós amamos eles. É isso o que posso dizer, é meu maior voto de confiança. Não os juntamos para que seja um time de uma temporada ou algo assim. Durant, Booker e Beal são três dos pontuadores mais versáteis de toda a NBA. E no fim, o jogo de basquete é sobre colocar a bola na cesta, e nossos caras são os melhores nisso. Agora é sobre montar um time que os complete da melhor maneira”, afirmou.

Publicidade

Apesar dos astros serem os grandes protagonistas, Phoenix movimentou bastante o entorno do elenco. Afinal, acertou com Mason Plumlee e Monte Morris em contratos mínimos de veteranos. Além disso, anunciou extensões de contrato com Royce O’Neale, Josh Okogie e Damion Lee.

Por outro lado, a equipe perdeu dois nomes de rotação. Eric Gordon assinou um contrato mínimo de veterano com o Philadelphia 76ers, enquanto Drew Eubanks fechou por US$10 milhões e dois anos com o Utah Jazz.

Leia mais sobre o Suns!

Então, Ishbia se mostrou contente com os movimento do Suns na offseason. Do mesmo modo, citou os nomes de Jusuf Nurkic, Grayson Allen e até Bol Bol como coadjuvantes importantes ao redor do trio de craques.

Publicidade

Mas ele está ciente de que as críticas só vão cessar quando o time do Phoenix Suns vencer muitos jogos na temporada 2024/25. O bilionário entende a questão, mas está confiante de que as coisas darão certo para a franquia do Arizona.

“Eu entendo a pressão. Nós ficamos muito longe do que queríamos no ano passado. Mas é um novo momento, mudamos algumas coisas, e vamos lá competir. Eu realmente adoro o nosso elenco, temos ótimas peças. Porém, a liga é sobre vencer e nossos atletas sabem disso. No final do dia, se você não vencer nos playoffs, as pessoas vão falar de você, e estamos nessa posição agora. Acho que é uma honra que eles falem de nós, porque isso significa que somos relevantes. Vamos tentar cumprir essas expectativas”, concluiu.

Publicidade

O proprietário parece disposto a mudar o rumo do Suns na NBA. Isso porque o elenco para a próxima temporada será o mais caro da história da liga. Somando salários e multas, o valor ultrapassa US$400 milhões.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários