Mark Cuban comentou a saída do jogador da equipe
O dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, comentou nessa terça-feira, após a vitória sobre o Sacramento Kings por 110 a 100, o desligamento do ala-pivô Lamar Odom da equipe. Na última segunda-feira, o Mavs anunciou que o jogador não vai mais atuar pela equipe no restante da temporada.
Segundo o cartola, o jogador teria perdido o foco no basquete em razão do reality show que ele protagoniza ao lado da esposa Khloe Kardashian. Enquanto o jogador estava em Dallas, o Mavs teve de lidar com as câmeras dentro e fora do vestiário por causa do programa Khloe & Lamar.
Perguntado se as câmeras eram uma distração para os jogadores da equipe, Cuban respondeu o seguinte: “para os nossos rapazes não, para Lamar possivelmente. Não me arrependo de ter dado permissão a ele para trazer as câmeras”, afirmou o dirigente.
Cuban revelou ainda que teve uma discussão acalorada com o jogador no último sábado, no intervalo da partida contra o Memphis Grizzlies, e que esse fato foi fundamental para a saída de Odom da equipe.
“Todo mundo passa por altos e baixos. Nós tentamos colocá-lo em uma posição de sucesso. Vocês viram, viram o que fizemos. Não funcionou. Perguntei a Lamar se ele queria continuar ou não. Acho que ele pensou que estávamos jogando poker. Eu não consegui um compromisso por parte dele, e isso para mim foi a gota d’água”, concluiu o cartola.