O Atlanta Hawks parece realmente não se dar bem com o veterano Kevin Garnett, adversário da equipe na série quartas-de-final da conferência Leste pelo Boston Celtics. Após o ala-pivô Ivan Johnson fazer críticas à postura do astro dentro de quadra, foi a vez de um dos donos da franquia, Michael Gearon Jr., disparar contra o oponente.
“Nós estamos jogando contra um time velho e que gosta do jogo físico. Sei que jogadores velhos fazem faltas. Kevin Garnett é o jogador mais sujo da liga” , afirmou o executivo, um dos sete integrantes do grupo Atlanta Spirit, que comanda o Hawks e seu ginásio.
Além disso, o mandatário reclamou da falta de atenção que o esforço da equipe tem recebido da mídia. “O tempo de recuperação de Horford é mais três meses e você viu o que ele fez na última partida? Ele não deveria estar jogando e Josh Smith também. Zaza Pachulia não consegue ficar em pé, mas, se nós passarmos da primeira rodada, há uma chance de ele voltar. Este time está superando muitas adversidades”, elogiou.
O Hawks entra em quadra na noite desta quinta-feira para o sexto jogo da série contra o Celtics, em Boston. Caso seja derrotado, o time da Georgia estará fora dos playoffs.