Dono do Dallas Mavericks faz proposta inusitada a Taylor Swift

Mark Cuban ficou com inveja do relacionamento da cantora com astro da NFL

Dallas Mavericks Taylor Swift Fonte: Hector Vivas / AFP

O namoro de Taylor Swift com Travis Kelce, jogador da NFL, está impulsionando economicamente o Kansas City Chiefs e Mark Cuban, dono do Dallas Mavericks, quer um pouco disso. Em entrevista ao programa First Take, do canal ESPN, o empresário pediu para a cantora terminar seu relacionamento. Ele afirma que seu time tem um elenco repleto de jogadores atraentes.

“Acho que o relacionamento de Taylor e Travis é real”, disse Cuban. “Ele não precisa disso para ganhar fama. Ele afeta economias de cidades quando passa por elas com seu tour. Não tem discussão, ela é a artista mais famosa do mundo. Então, Taylor, se estiver vendo isso, termine com ele. Tenho muitos jogadores bonitos e solteiros no Mavs”, brincou.

Kelce levou na brincadeira e respondeu a altura. Por meio de suas redes sociais, pediu para Cuban o assinar em um contrato de dez dias.

Publicidade

Apesar do dono do Dallas Mavericks estar brincando quando pediu para Taylor Swift terminar, o resto de sua fala foi real. No momento, a artista provavelmente é a que tem mais destaque no mundo da música. Sua aparição no jogo do Chiefs contra o Chicago Bears fez com fosse a partida com mais audiência da rodada. E vale ressaltar que não foi um confronto tão interessante. O time de Kelce venceu por 41 a 10.

Além disso, o jogador está bombando nas redes sociais e já ganhou mais de 300 mil seguidores desde o domingo (24), quando o namoro foi confirmado. É discutível que Kelce esteja entre os melhores jogadores da posição da história. Mas agora sua relevância não está mais apenas no esporte.

Publicidade

Leia mais!

Fã da NBA pede para que Taylor Swift não faça tour durante os playoffs
Dono do Mavericks admite que trocou jogadores por fumarem maconha demais
Dono do Mavs dispensa LeBron James: “Temos Luka Doncic”

Clippers e Taylor Swift

Existe uma grande piada que envolve o Los Angeles Clippers na NBA e a cantora, Taylor Swift. Isso irritou a franquia. Basicamente, a artista pop tem um banner pendurado na Crypto.com Arena, enquanto a equipe que divide o ginásio com o Los Angeles Lakers, não. Mas você sabe o motivo pelo painel da cantora?

Publicidade

Em uma tour de shows nos EUA em 2015, Swift comandou cinco espetáculos em Los Angeles. Com os outros shows que já tinha feito por lá ao longo da carreira, ela atingiu a marca de 16 eventos com lotação máxima na cidade. O último deles, justamente no Staples Center, antigo nome do ginásio das franquias.

À época, o Lakers também tinha 16 campeonatos e vivia os últimos anos de Kobe Bryant em atividade. A filha do atleta, Bianka, de apenas seis anos, era uma grande fã da artista. Isso viralizou, acima de tudo, por um vídeo feito por sua mãe, Vanessa Bryant. Swift, então, aproveitou a ocasião para mandar um abraço a garota em um dos primeiros shows feitos no local. No último, a homenagem veio.

Publicidade

Por fim, o próprio Kobe subiu ao palco e presenteou a artista com um banner no ginásio, comemorando a quantidade de shows com lotação máxima. Portanto, ela tinha uma homenagem na arena, mas o Clippers não.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Então, todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Desse modo, análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like. Portanto, ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais. Além disso, discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários