Donnie Walsh deixa a presidência do Knicks

O New York Knicks fez um importante anúncio na manhã desta sexta-feira e que pegou de surpresa aqueles que cobrem a NBA. A direção da franquia decidiu pela saída de Donnie Walsh (foto) da presidência e da gerência-geral da equipe. Ele estava à frente dos cargos desde abril de 2008. O proprietário do Knicks, James Dolan, […]

Fonte:

O New York Knicks fez um importante anúncio na manhã desta sexta-feira e que pegou de surpresa aqueles que cobrem a NBA.

A direção da franquia decidiu pela saída de Donnie Walsh (foto) da presidência e da gerência-geral da equipe. Ele estava à frente dos cargos desde abril de 2008. O proprietário do Knicks, James Dolan, informou que a decisão foi tomada em comum acordo.

“Depois de uma longa série de discussões quanto ao seu papel no futuro do New York Knicks, Donnie Walsh e eu aceitamos mutuamente que ele estará deixando seus cargos ao final deste mês. Em um tempo relativamente curto com o Knicks, Donnie fez um trabalho tremendo, que será sentido nos próximos anos. Agradecemos Donnie pela sua liderança, trabalho e pelas muitas contribuições para a revitalização da equipe”, disse o dono da franquia nova-iorquina.

Publicidade

O detalhe é que Donnie Walsh não deixará o Knicks. Ele irá trabalhar como consultor da equipe a partir da próxima temporada. O time de Nova York já começa hoje a busca por um novo presidente e gerente-geral.

Últimas Notícias

Comentários