Várias equipes da NBA têm sido informadas, nos últimos dias, sobre a intenção de seus jogadores de não participar do restante da temporada. O treinador Doc Rivers, nesse cenário, está confiante de que o Los Angeles Clippers será uma exceção. O veterano comandante garante que vai respeitar a decisão de qualquer um dos seus atletas, mas espera que todos estejam à disposição para entrar em quadra no fim do mês.
“A escolha é particular e vamos apoiar cada uma delas. Há muitas razões para jogar e também questões válidas para ficar de fora, mas não acho que muitos jogadores vão resolver não ir. Eu acredito que todos estejam comprometidos com o que a NBA está tentando fazer. Minha expectativa é que todos os atletas do nosso elenco joguem em Orlando”, indicou o técnico, em entrevista coletiva concedida nessa quarta-feira.
Hoje, no Clippers, a única aparente dúvida para o resto da campanha é Lou Williams: o experiente armador admitiu estar “dividido” sobre jogar e Rivers confirmou ainda não ter confirmação sobre sua disponibilidade. “Obviamente, até que estejamos dentro do avião, tudo pode acontecer. Mas eu espero que Lou esteja conosco em Orlando. Sinceramente, eu ficaria bastante surpreso se ele não estiver”, concluiu o otimista treinador.