Doc Rivers fala sobre a possibilidade de escolher o filho no draft

O filho do treinador Doc Rivers, Austin Rivers, já confirmou que está deixando a Universidade de Duke para se tornar profissional. Segundo as projeções atuais do draft, é provável que o jovem esteja disponível – e seja uma das melhores opções – quando o Boston Celtics for utilizar sua escolha de primeira rodada. Se isso […]

Fonte:

O filho do treinador Doc Rivers, Austin Rivers, já confirmou que está deixando a Universidade de Duke para se tornar profissional. Segundo as projeções atuais do draft, é provável que o jovem esteja disponível – e seja uma das melhores opções – quando o Boston Celtics for utilizar sua escolha de primeira rodada. Se isso realmente acontecer, será que o pai aconselharia o gerente-geral Danny Ainge a selecionar o ala-armador?

“Eu vou dizer: ‘Danny, é melhor que você escolha ele!’”, brincou o treinador. “Isso pode acontecer e, se acontecer, aconteceu. Estaremos prontos para fazer o que for melhor para a equipe. Só não vou atender meu telefone, porque será minha esposa ligando”.

Questionado sobre a decisão do filho de deixar a faculdade após apenas um ano, Doc não se mostrou muito preocupado. “Ele sempre quis ser um jogador da NBA, acho que nunca escondeu o desejo”, revelou. “Na verdade, o técnico já havia dito que estava o recrutando para somente uma temporada, como Kyrie [Irving, armador do Cleveland Cavaliers]. Estou contente que Austin esteja em paz e tenha feito sua escolha”.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários