Doc Rivers e Kevin Garnett exaltam Kobe Bryant

A tenacidade de Kobe Bryant é uma de suas maiores características, que permitiu com que, por exemplo, ele cobrasse dois lances livres essenciais para a vitória do Los Angeles Lakers contra o Goldens State Warriors na última sexta feira, mesmo com o tendão de aquiles rompido. O treinador do Boston Celtics, Doc Rivers, estava assistindo […]

Fonte:

A tenacidade de Kobe Bryant é uma de suas maiores características, que permitiu com que, por exemplo, ele cobrasse dois lances livres essenciais para a vitória do Los Angeles Lakers contra o Goldens State Warriors na última sexta feira, mesmo com o tendão de aquiles rompido.

O treinador do Boston Celtics, Doc Rivers, estava assistindo o jogo, em casa. E não acreditou no que viu: “Aquilo foi duro. Cheguei em casa a tempo de ver ao vivo, e foi difícil. Meus jogadores são os meus favoritos, mas se eu pudesse ter outro, ele seria Kobe. Amo a garra que ele tem, e o fato de ele ter voltado lá e cobrado aqueles lances livres. Se eu fosse ali, estaria deitado no chão chorando como um bebê”, declarou Rivers ao jornal The Boston Herald.

Kevin Garnett, um dos maiores amigos de Kobe na liga, também se pronunciou. “Mandei uma mensagem pra ele e o pus em minhas orações. Ninguém quer ver isso acontecer com um grande atleta, como ele. Espero que ele fique bem”, finalizou o ala-pivô.

Publicidade

Rivers ainda concluiu: “Não apostaria contra a sua volta. Acredito que se ele quiser voltar, ele vai conseguir, sendo grande novamente. Nunca tive uma lesão no tendão de aquiles, mas eu vi os outros terem, então não sei as consequências”. Ele ainda acrescentou crer que Kobe voltará o mais rápido possível.

Últimas Notícias

Comentários