E podemos ter mais um brasileiro na NBA, graças ao Cleveland Cavaliers. De acordo com o jornalista Felipe Souza, o brasileiro Didi Louzada recebeu proposta do Cavs e deixou o time de Franca. Aliás, o atleta sequer reestreou pela equipe francana, após acerto na última semana.
Didi assinou com o Cavaliers e, sem seguida, o time o dispensou para que ele atue na equipe que possui na G League, o Cleveland Charge, de acordo com o repórter Michael Scotto, do site Hoopshype.
Louzada iniciou sua carreira na NBA jogando pelo New Orleans Pelicans, mas saiu em troca para o Portland Trail Blazers. O capixaba atuou pelo time do Oregon durante a Summer League, onde se sagrou campeão. No entanto, o Blazers o dispensou.
Leia mais
- Blazers vence Knicks e Didi é o terceiro brasileiro campeão da NBA Summer League
- Didi Louzada passa por cirurgia e desfalca o Pelicans
- Ex-Blazers, Didi Louzada assina com Franca
Apesar de não ter feito nenhum jogo por Franca em sua volta, Didi Louzada agradeceu ao time e pediu desculpas pelo acerto com o Cavs.
Didi Louzada está de volta à NBA! Neste final de semana, o atleta recebeu o convite para retornar à maior liga de basquete do mundo.
Como equipe formadora, o Sesi Franca Basquete se sente imensamente feliz por mais essa conquista do atleta,+ pic.twitter.com/hIgwEvpShQ
— Sesi Franca Basquete (@FrancaBasquete) October 17, 2022
Publicidade
“Eu gostaria de agradecer a todo mundo, mas desculpem por sair assim, sem avisar, tão rápido”, disse Didi. “Mas é um sonho meu, de minha família, por voltar a jogar na liga dos Estados Unidos e espero que todos estejam bem. Vocês, de Franca, me receberam muito bem, mas espero vestir essa camisa em breve novamente”.
O ala, de 1,96m, possui 12 partidas na liga, com médias de 3.6 pontos e 1.7 rebote, mas converteu ainda 35.5% dos arremessos de longa distância.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram