8. TJ Warren – (Brooklyn Nets)

Pool / AFP
Uma das gratas surpresas quando defendia o Indiana Pacers na “bolha” da Disney, em 2020, TJ Warren não teve mais oportunidade de mostrar que as grandes atuações em Orlando não foram um ponto fora da curva. Isso porque o ala lesionou o pé esquerdo e é um dos jogadores que podem estar de volta às quadras da NBA após, praticamente, duas temporadas completas.
Praticamente, digo, pois ele chegou a disputar quatro partidas em 2020/21, até que uma cirurgia se fez necessária. Agora, Warren está totalmente recuperado e foi liberado para voltar aos treinos e participar de todas as atividades em quadra.
A novidade, por outro lado, é que o jogador foi negociado com o Brooklyn Nets por acordo de um ano, mas ainda não foi capaz de fazer sua estreia pelo novo time. A contratação de Warren, certamente foi baseada no seu grande desempenho durante os playoffs disputados na Disney. Afinal, nos quatro jogos que atuou, somou médias de 20 pontos, 6.3 rebotes e três assistências.
Com o futuro dos principais astros da franquia, Kevin Durant e Kyrie Irving ainda incerto, o ala de 29 anos pode ter um papel importante para um time que pode passar por uma reformulação “forçada”.