Devin Booker e Bradley Beal treinam, mas seguem sem data para retorno

Astros seguem se recuperando de lesão

Devin Booker Bradley Beal Fonte: Barry Gossage / AFP

O Phoenix Suns tem um dos elencos mais fortes de toda a temporada. No entanto, lesões ainda não permitiram que suas principais estrelas estivessem juntas em quadra. E, segundo o treinador Frank Vogel, isso deve demorar mais um pouco para acontecer. Afinal, Devin Booker e Bradley Beal seguem sem data para retorno.

“Não tenho certeza”, disse Vogel, quando questionado sobre o retorno dos astros. “Ambos estão trabalhando muito para voltar o mais rápido possível. Começaram a fazer algum trabalho em quadra, principalmente arremessos leves, mas ainda não temos certeza”, completou.

Booker esteve em quadra na rodada de abertura, diante do Golden State Warriors. Na ocasião, marcou 32 pontos, oito assistências e liderou sua equipe a vitória. No entanto, uma lesão no pé o afastou das quadras desde então.

Publicidade

Beal, por sua vez, não estreou oficialmente pela nova franquia. Suas aparições, até o momento, aconteceram em dois jogos de pré-temporada. Assim, desde então, a franquia decidiu focar na recuperação de sua lesão nas costas.

Enquanto as duas estrelas seguem ausentes, Kevin Durant é quem comanda o time nos primeiros jogos de 2023/24. E, por enquanto, o astro tem dado conta do recado. Afinal, na temporada, tem médias de 27.7 pontos, 8.3 rebotes e quatro assistências, além de 47.5% nos arremessos.

Publicidade

Leia mais sobre o Suns!

Ainda assim, o camisa 35 se mostra ansioso para estar em quadra com seus habilidosos companheiros. “Quanto mais os colocamos em quadra, mais rápido eles voltam”, comentou Durant.

“Eles estão trabalhando muito para ficarem mais fortes e se reabilitarem de suas lesões. Mal posso esperar para tê-los de volta”, completou.

Publicidade

Armação

Mesmo com o ex-Brooklyn Nets correspondendo, o Phoenix Suns segue com a preocupação de não ter um armado de ofício. Afinal, o time possui uma lacuna na posição e o plano de Frank Vogel era apostar na capacidade dos seus astros conduzirem o ataque. Bradley Beal, a princípio, seria o armador principal da equipe, com o auxílio, principalmente, de Devin Booker.

“Eu estou bem confortável com a ideia de Bradley e Devin como dupla de armação. Adoro a possibilidade de ver esses dois caras ‘puxarem’ transição e deixarem que ataque o aro, por exemplo. Mas eu sei que eles podem lidar muito bem com essa função”, afirmou o campeão da NBA em 2020.

Publicidade

Assim, segundo Chris Haynes, do portal Bleacher Report, o Suns ainda está observando um reforço pontual para a armação. “Não sei se vão reconhecer essa necessidade de forma pública, mas a falta está lá. Por isso, acredito que buscam um armador nos próximos meses. É algo que monitoram”, apontou o repórter.

Enquanto a franquia não resolve isso, o experiente Eric Gordon assumiu a posição e tem dado conta do recado. Em quatro jogos, entregou uma média de 16.5 pontos.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários