Destaque contra o Clippers, Conley chegou a se assustar com começo ruim no Jazz

O armador Mike Conley passou 12 temporadas no Memphis Grizzlies como um dos principais nomes da história da franquia. Negociado para o Utah Jazz, o veterano chegou para ser a principal referência na organização depois da saída de Ricky Rubio para o Phoenix Suns. No entanto, seus primeiros jogos foram muito abaixo do que se […]

Fonte:

O armador Mike Conley passou 12 temporadas no Memphis Grizzlies como um dos principais nomes da história da franquia. Negociado para o Utah Jazz, o veterano chegou para ser a principal referência na organização depois da saída de Ricky Rubio para o Phoenix Suns. No entanto, seus primeiros jogos foram muito abaixo do que se esperava e Conley passou a duvidar de sua capacidade.

“Eu comecei a me assustar. Era algo que eu não estava aceitando”, disse Conley. “Eu lá, errando aqueles arremessos e comecei a pensar que aquilo não era eu. Não poderia ser. Eu acho que fiquei muito preocupado com o resultado disso, como iria me sentir depois dos jogos”.

Na vitória por 110 a 96 sobre o Los Angeles Clippers, Conley foi o principal destaque da partida ao somar 29 pontos e cinco assistências em 32 minutos, levando o time a quatro triunfos em cinco jogos.

Publicidade

Na temporada, Conley possui médias de 12.0 pontos, 4.4 assistências e aproveitamento de 28.6% nos arremessos de três, as piores marcas desde 2010.

Últimas Notícias

Comentários