O resultado no segundo jogo da final do Leste parece não ter caído bem para o Boston Celtics. De acordo com a jornalista Malika Andrews, da ESPN, foram ouvidos muitos gritos no vestiário do Celtics, especialmente vindos do ala-armador Marcus Smart após a derrota por 106 a 101 para o Miami Heat.
Segundo o repórter Gary Washburn, do jornal The Boston Globe, Smart não era o único gritando e que havia muito barulho nos vestiários . Washburn ainda confirmou que o time não vai treinar nesta sexta-feira, algo incomum na “bolha”.
“São muitas emoções ao mesmo tempo. Nós deveríamos ter vencido e não vencemos”, disse o ala Jaylen Brown. “Ele joga com paixão, cheio de garra, é isso o que eu gosto mais nele, para ser honesto. Nós precisamos ter esse desejo de vencer dele. Nós precisamos disso dele para continuar com isso. Nós nos apoiamos. Sobre o que ele disse, eu o amo por isso. Precisamos estar prontos para voltar e jogar com a mesma força para a terceira partida”.
Diversos jogadores pediram para não conversar com a imprensa, incluindo o camisa 36. Já o armador Kemba Walker disse que não houve nada e que não gostaria de falar sobre o assunto. O técnico Brad Stevens confirmou o nervosismo nos vestiários, mas apenas lamentou: “derrota muito doída”.
“Nós não devemos estar felizes, estamos perdendo por 2 a 0, mas não foi nada de extraordinário, apenas falamos sobre a partida. Está tudo certo. Vamos estar prontos para a próxima”, aliviou Brown.
Pela segunda vez consecutiva, a equipe de Massachusetts liderou boa parte do jogo, mas falhou nos momentos decisivos. Com o placar adverso, o Celtics tentará, neste sábado, evitar a terceira derrota, o que deixaria a situação ainda mais complicada. Nenhum time conseguiu reverter uma desvantagem em playoffs perdendo por 3 a 0. O embate acontece às 21h30 (horário de Brasília).
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Youtube
Twitter
Facebook