O veterano Deron Williams estaria interessado em deixar o passado para trás e encerrar a carreira na franquia onde viveu seus melhores momentos na NBA. De acordo com Tim MacMahon, da ESPN, o atleta de 32 anos pretende retornar para Salt Lake City em breve e aposentar-se atuando pelo Utah Jazz. Sua volta seria uma espécie de reconciliação por sua turbulenta saída do time, em 2011.
O interesse no retorno do experiente armador parece ser mútuo, por incrível que pareça. Múltiplos sites especializados noticiaram que, nos últimos dias, dirigentes do Jazz mostraram vontade de contar com os serviços do veterano – que preferiu assinar vínculo até o fim da temporada com o Cleveland Cavaliers – e estariam abertos à possibilidade de contratá-lo no futuro.
Terceira escolha do draft de 2005, Williams disputou as primeiras seis temporadas da carreira em Utah. O atleta consolidou-se como um dos melhores armadores da liga atuando pelo Jazz, chegando à seleção norte-americana campeã olímpica em Beijing-2008. Ele realizou 439 partidas pela franquia, acumulando médias de 17.2 pontos, 3.2 rebotes e 9.1 assistências.