Depois da saída de LeBron James, Dwyane Wade pode ir para o Bulls

Agente livre irrestrito, Wade poderá encerrar sua carreira pela equipe que torcia quando criança

Fonte: Agente livre irrestrito, Wade poderá encerrar sua carreira pela equipe que torcia quando criança

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=JV-cjQDuoZQ]

De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, o Miami Heat pode perder mais uma peça importantíssima nos próximos dias. Depois da confirmação que LeBron James vai retornar para o Cleveland Cavaliers, agora é a vez de Dwyane Wade. Segundo Wojnarowski, o Chicago Bulls teria muito interesse nos serviços do astro.

Wade, de 32 anos, sempre atuou pelo time da Flórida, mas nunca escondeu o desejo de um dia poder defender a equipe de sua cidade. Em 2012, ele admitiu que quase assinou com o Bulls duas temporadas antes.

Publicidade

“Sou um cara de Chicago, e cresci idolatrando o Chicago Bulls, idolatrando Michael Jordan e eu queria utilizar aquela camisa”, disse Wade na época. “Então, no dia em que fui visitar Chicago eles me deram a camisa 3 e tudo aquilo mexeu demais comigo. Voltei pra casa e eu estava com aquela camisa. Eu virei criança outra vez”.

Apesar de sua torcida, é possível que o jogador retorne para Miami como forma de agradecimento por toda sua carreira, onde venceu três títulos. Wade já não é tão atlético e rápido, mas pode contribuir para uma renovação no elenco, que hoje conta basicamente com Norris Cole, Shabazz Napier, além de Danny Granger e Josh McRoberts, contratados recentemente.

Publicidade

Em 719 jogos desde 2003-04, Wade possui mais de 17 mil pontos e quatro mil assistências.

Últimas Notícias

Comentários